Pokémon Horizontes - Novos Títulos de Episódios

Pokémon Horizontes

Novos títulos de episódios foram revelados para o anime Pokémon Horizontes, que estreou no Japão na última sexta-feira, 14 de abril. A nova série do anime Pokémon tem como destaque a introdução de novos protagonistas, Liko e Rain, marcando a saída de Ash e Pikachu depois de 25 anos. Confiram:

03
Título Original: As Long As I'm With Nyahoja!
Título Traduzido: Enquanto Eu Estiver com Sprigatito!
Data de Exibição: 21/04/23

Sprigatito foi levado pelos Exploradores. Liko está determinada a recuperá-lo, e Friede e sua equipe decidem ajudar também. O grupo descobre onde os Exploradores estão escondidos, mas Amethio está lá esperando a chegada deles...

04
Título Original: The Treasure That Washed Ashore!
Título Traduzido: O Tesouro que Chegou na Praia!
Data de Exibição: 28/04/23

Quando o dirigível dos Trovonautas faz um pouso de emergência em uma ilha remota, o Fuecoco do navio acaba desaparecendo. Liko e Sprigatito desembarcam na ilha para procurá-lo. Enquanto isso, um garoto que mora na ilha, Rain, avista um Pokémon misterioso.

05
Título Original: I Found You, Hogator!
Título Traduzido: Eu Encontrei Você, Fuecoco!
Data de Exibição: 05/05/23

Rain veio ao dirigível dos Trovonautas para ver Fuecoco, mas uma maré de azar faz com que ele não conseguisse encontrá-lo. Enquanto isso, o submarino dos Exploradores se aproxima do dirigível.

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال