Pokémon GO - Dia Comunitário de Março terá Slowpoke em Destaque

Slowpoke Dia Comunitário Pokémon GO

A Niantic anunciou todos os detalhes do próximo evento de Dia Comunitário de Pokémon GO, que acontecerá no dia 18 de março e terá Slowpoke em destaque! Os jogadores poderão encontrar tanto Slowpoke de Kanto quanto sua forma regional de Galar! Confira:

Data e hora

Sábado, 18 de março de 2023, das 14h às 17h, horário local.

Pokémon em destaque

Slowpoke e Slowpoke de Galar aparecerão com mais frequência na natureza, e com sorte os jogadores poderão encontrar sua forma Brilhante (Shiny)!

Slowpoke de Kanto e Slowpoke de Galar

Detalhes do evento

  • Ao evoluir Slowpoke ou Slowpoke de Galar durante o evento ou até cinco horas depois para conseguir um Slowbro, Slowbro de Galar, Slowking ou Slowking de Galar que conhece o ataque carregado Surfar.
  • Por R$1,90, os jogadores poderão acessar a história de pesquisa especial exclusiva do Dia Comunitário de Slowpoke e Slowpoke de Galar, Notas de campo: Devagar, devagarinho.
  • 3× mais PE por capturar Pokémon.
  • 2× mais doces por pegar Pokémon.
  • 2x mais chance de Treinadores do nível 31 ou superior receberem doce GG por capturar Pokémon.
  • Os Módulos Atrair ativados durante o evento durarão três horas.
  • O Incenso (exceto o Incenso de Aventura Diário) ativado durante o evento vai durar três horas.
  • Tirem fotos durante o Dia Comunitário para receber uma surpresa!
  • Novos itens de avatar estarão na loja do jogo durante o evento e após o seu término.
  • Os jogadores poderão obter adesivos temáticos do evento girando Poképaradas, abrindo presentes e comprando-os na loja do jogo.
  • Pode ser feita uma troca especial adicional (máximo de duas por dia).*
  • As trocas exigirão 50% menos Poeira Estelar.*

* Embora a maioria dos bônus só fique ativa durante as três horas do evento, esses bônus estarão ativos das 14h às 22h, horário local.

Evoluindo Slowpoke de Galar

Antes de evoluir Slowpoke de Galar para Slowbro de Galar, os Treinadores normalmente precisam capturar 30 Pokémon do tipo Venenoso enquanto se aventuram com Slowpoke de Galar como companheiro. Contudo, no sábado, 18 de março de 2023, das 14h às 22h, horário local, os Treinadores deverão capturar 30 Pokémon do tipo Psíquico durante as aventuras com Slowpoke de Galar!

Bônus para Reides após o Dia Comunitário

Após o término do evento do Dia Comunitário de três horas, os Treinadores poderão participar de Batalhas de Reide especiais de quatro estrelas até às 22h. Reivindicar a vitória em uma dessas reides fará com que mais Slowpoke e Slowpoke de Galar apareçam ao redor do Ginásio que recebeu a reide por 30 minutos! Vocês só poderão participar dessas reides usando Passes de Reide e Passes de Batalha Premium. Os Passes de Reide a Distância não serão aceitos.

Slowpoke e Slowpoke de Galar que aparecerem nessas circunstâncias terão as mesmas chances de aparecer como Pokémon Brilhante que aqueles que aparecerem durante as três horas do evento do Dia Comunitário de março.

Pesquisa temporária do Dia Comunitário

A Pesquisa temporária com foco em Slowpoke e Slowpoke de Galar estará disponível das 14h às 22h. Completem as tarefas relacionadas com a captura desses Pokémon para ganhar até quatro Pedras do Rei.

Pesquisa de campo do Dia Comunitário

A pesquisa de campo com o tema do Dia Comunitário de março estará disponível! Capturem Slowpoke para ganhar recompensas como Pedras do Rei, Poeira Estelar, Ultra Bolas e muito mais!

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال