Pokémon GO - Detalhes da Conexão com o Pokémon GO Plus +

Pokémon GO Snorlax com Toca de Dormir

A Niantic anunciou novos detalhes da conexão entre o Pokémon GO e o novo dispositivo Pokémon GO Plus +, que será lançado no dia 14 de julho. O Pokémon GO Plus + poderá ser conectado tanto ao Pokémon GO quanto ao Pokémon Sleep, que será lançado ainda este ano.

De acordo com a Niantic, com o Pokémon GO Plus + os jogadores poderão jogar o Pokémon GO sem precisar ficar com os olhos fixos na tela do telefone. Será possível lançar Poké Bolas e girar Poképaradas automaticamente para receber itens. Outra novidade é poder apertar um simples botão para mudar para o lançamento de Grandes Bolas ou Ultra Bolas.

Ao combinar o Pokémon GO Plus + com o jogo do Pokémon GO, será possível realizar uma Pesquisa Especial e encontrar um Snorlax com uma toca de dormir!

Também é fácil usar o Pokémon GO Plus + para acompanhar seu sono. Basta pressionar o botão central e colocá-lo em seu travesseiro. A ideia é que os recursos que usam seus dados de sono sejam adicionados ao Pokémon GO no futuro.

Fonte: Pokémon GO Live

Pokémon Blast News

Produzindo conteúdo de qualidade para os fãs de Pokémon desde 2010, a Pokémon Blast News é um dos maiores sites em língua portuguesa sobre a franquia Pokémon!

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال