Como Encontrar Kecleon em Pokémon GO

Kecleon Pokémon GO

Depois de anos de espera, Kecleon finalmente estreou em Pokémon GO e já pode ser capturado por treinadores do mundo todo. No entanto, sendo um Pokémon camaleão capaz de ficar invisível aos treinadores, com exceção da listra em sua barriga, o seu lançamento no jogo também está associado a um encontro inusitado.


Para encontrar Kecleon em Pokémon GO, os jogadores precisarão acessar as PokéParadas e observar se o Pokémon está escondido nela. Será possível visualizar a silhueta do Pokémon e a marca em sua barriga. Os encontros são raros, por isso pode demorar um pouco até que você o encontre.

As PokéParadas com Kecleon não possuem uma marca especial com aquelas invadidas pela Equipe GO Rocket. Por isso, será necessário acessar cada uma das PokéParadas individualmente para descobrir se Kecleon está escondido nela.

Kecleon Pokémon GO

Para ter um encontro com Kecleon, clique várias vezes sobre a sua silhueta até que ele seja revelado para capturar.

Se você já tiver capturado todos os outros Pokémon da região de Hoenn, a captura de Kecleon vai desbloquear a medalha de platina de Hoenn, algo esperado por muitos jogadores há anos.

Kecleon Brilhante

Kecleon Shiny Pokémon GO

Por enquanto, não é possível encontrar um Kecleon brilhante nas PokéParadas de Pokémon GO. Porém, a Niantic já anunciou que os jogadores que participarem do evento pago Pokémon GO Tour: Hoenn – Las Vegas poderão encontrar Kecleon Brilhante pela primeira vez.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال