Anime Pokémon - Primeiro Título da Temporada Especial é Revelado

Ash e Latias

O primeiro título da temporada especial do anime Pokémon, que vai contar com 11 episódios dedicados ao fim da história de Ash e Pikachu, foi revelado. Confira:

01
Título Original: The Wind of Beginnings! The Eternal Road!
Título Traduzido: O Vento dos Começos! O Eterno Caminhar!
Data de Exibição: 13/01/23

Ash e Pikachu continuam sua aventura, indo aonde o vento soprar, interagindo com Pokémon selvagens que encontram pelo caminho, enquanto a Equipe Rocket planeja roubar Pikachu... E assim passam os dias nessa aventura sem fim. Mas um dia, enquanto viajam por uma floresta, eles encontram o lendário Pokémon Latias, ferido...!

Em abril, uma nova temporada do anime Pokémon dará início com dois novos protagonistas. Por isso, esta temporada especial será a despedida de Ash e Pikachu. Para saber mais detalhes sobre o novo anime, clique aqui.

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال