Pokémon TCG - Coleção Japonesa Vstar Universe

Pokémon TCG Vstar Universe

A coleção japonesa Vstar Universe foi anunciada como a última coleção do Pokémon TCG do bloco Espada e Escudo. Ela será lançada no dia 02 de dezembro no Japão e contará com reimpressões de cartas em destaque da 8ª geração, muitas delas com novas ilustrações. Vstar Universe terá 172 cartas antes das raras secretas, e cada booster terá 10 cartas.

Esta coleção vai introduzir duas novas raridades de cartas que serão chamadas Art Rare (AR) e Special Art Rare (SAR). Estas cartas serão reimpressões de cartas que já existem, mas com ilustração na carta toda. Também haverá cartas de Treinador com ilustrações especiais.


Você pode encontrar esta coleção aqui no Brasil na loja Foil Cards. A coleção já está em pré-venda neste link. Você pode usar o código PBN3 para conseguir desconto na sua compra! A Foil Cards também oferece frete grátis acima de R$400,00 e você pode parcelar em até 12x sem juros.

Abaixo você confere as cartas com artes especiais já reveladas para Vstar Universe, o que promete ser uma das melhores coleções já lançadas na história do Pokémon TCG.

Artes Especiais de Vstar Universe



No Brasil, estas cartas vão aparecer na coleção Realeza Absoluta, que será lançada em janeiro de 2023.

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال