Liga Nuuvem Promove Primeiro Torneio de Pokémon Unite

Pokémon Unite

Na sexta-feira, dia 11 de novembro, aconteceu a Liga Nuuvem: Opening Invitational. Reunindo em um mesmo evento os climas de expectativa para a Copa do Mundo e o lançamento dos novos Pokémon Scarlet e Violet, a Nuuvem convidou nomes conhecidos do público como os criadores Rodrigo Coelho (Coelho no Japão), Digplay, Sté, Thamás Morelli e até o próprio estagiário da Nuuvem para treinar e competir junto com os 16 maiores times de Pokémon Unite do Brasil, como XIS, Overheat e DragoUnite na disputa de prêmios incríveis em um torneio comemorativo.

 

Além da promoção da nova entrada da franquia Pokémon (que está à venda com desconto especial na Nuuvem), a iniciativa tem também o objetivo de expandir os horizontes e visibilidade dos times profissionais de Unite da CBU (Campeonato Brasileiro de Unite) ao reuni-los com jornalistas, criadores de conteúdo e influenciadores parceiros da Nuuvem.

Formato do evento

A transmissão oficial ocorreu na Twitch, no canal da Finz, nos dias 11 e 12 de novembro. A cobertura foi comandada por Kaio, Finz, Bruno Monkey e Patrick, com comentários e análises daquele jeito que todo brasileiro gosta, então confira os vods! Com 16 times participantes, o campeonato contará com premiação em dinheiro e créditos do jogo para o Top 8 somando 6 mil reais.

O primeiro dia do torneio (11) foi dedicado à fase de grupos, no qual todos 16 times lutaram pelas 8 vagas da fase eliminatória no sistema Round-Robin. O segundo dia foi dedicado às eletrizantes partidas de mata-mata com os melhores times do campeonato (e melhores influenciadores!).

Confira a chave do mata-mata:


Vencedores e premiação



Primeiro Projeto da Nuuvem de E-Sports Nacional


Este é o primeiro projeto da Nuuvem diretamente ativo no cenário de e-sports nacional, com a possibilidade de futuros projetos e eventos no horizonte. O torneio foi idealizado e financiado pela Nuuvem e organizado em conjunto com a Produtora Kymi, sob coordenação de Kyriale, Professora Pokémon certificada pela Pokémon Company, marcando a primeira investida da Nuuvem no mundo de e-sports.

O objetivo dessa iniciativa é trazer uma experiência diferenciada para o campeonato, assim como expandir os horizontes e visibilidade do cenário de e-sports ao público em geral. Trazendo novos ares, espectadores e participantes para o cenário competitivo nacional.

Sobre a Nuuvem

Nuuvem é a maior loja de jogos digitais da América Latina, criada por gamers e para gamers. Fundada em 2011, a empresa foi pioneira ao chamar a atenção do mercado global de games para o Brasil e outros países das Américas, estabelecendo parcerias diretas e oficiais com as maiores produtoras de jogos do mercado, como a Nintendo, Konami, Capcom, Warner, Ubisoft, Rockstar, Take 2 e outras. Trabalhando com o objetivo de sempre oferecer preços mais acessíveis, a Nuuvem tem um catálogo com milhares de títulos para PC, Nintendo, PlayStation, Xbox e jogos mobile. Conheça a Nuuvem.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال