Pokémon Scarlet e Violet - Conheça a Evolução de Girafarig e Outros Novos Recursos

Pokémon Scarlet e Violet

Novos recursos de jogo e mais Pokémon nativos da região de Paldea foram apresentados há alguns dias em um novo trailer no canal oficial da Pokémon no YouTube. Pokémon Scarlet e Violet serão lançados no dia 18 de novembro de 2022, exclusivamente para o Nintendo Switch.


Conheça Farigiraf

Farigiraf Pokémon Scarlet e Violet

Quando Girafarig evolui para Farigiraf, a cabeça de seu corpo principal e a cabeça de sua cauda se tornam uma só. Os dois cérebros de Farigiraf estão conectados por nervos espessos, aumentando sua energia psíquica, e podem emitir ondas psíquicas pelas antenas de sua cabeça. Farigiraf está sempre atento aos seus arredores e, embora consiga detectar perigo em um instante, há vezes em que seu corpo não consegue reagir tão rápido quanto seus dois cérebros conseguem pensar.

A habilidade Cud Chew de Farigiraf é uma nova habilidade que aparece pela primeira vez nesses jogos. Quando um Pokémon com Cud Chew consome uma Berry, ele irá comê-la mais uma vez ao fim do próximo turno. Armor Tail é outra Habilidade nova que aparece pela primeira vez nesses jogos. Ela deixa os Pokémon oponentes incapazes de usar seus movimentos prioritários.

Farigiraf

  • Categoria: Pokémon Long Neck
  • Tipo: Normal/Psíquico
  • Altura: 3,2 m
  • Peso: 160 kg
  • Habilidade: Cud Chew/Armor Tail

Novas formas de interagir com Pokémon

Piqueniques

Piquenique Pokémon Scarlet e Violet

Os jogadores podem fazer piqueniques basicamente em qualquer lugar enquanto exploram a vasta natureza da região, além de poderem trocar o estilo das toalhas de mesa, copos, garrafas de água e outros itens de piquenique para criarem uma composição de que gostem. Quando os Pokémon comem sanduíches, eles não apenas terão os PS restaurados, como também a refeição poderá ocasionar alguns efeitos que serão bastante úteis em futuras aventuras!

Todos os tipos de sanduíches podem ser feitos em um piquenique! Antes de começar, os jogadores poderão escolher quais recheios e temperos irão querer usar, bem como o sanduíche a ser usado. Uma vez que tenham isso tudo pronto, os jogadores precisarão arrumar os ingredientes no pão, empilhando-os cuidadosamente. Não ter as proporções corretas poderá fazer com que, acidentalmente, os ingredientes tombem ou com que o pão caia todo no chão.

Sanduíche Pokémon Scarlet e Violet

Em algumas situações, ovos misteriosos de Pokémon poderão aparecer durante o piquenique!

Os jogadores também podem aproveitar os piqueniques com amigos enquanto jogam juntos por meio do Union Circle. Para isso, basta se aproximar do piquenique de outro jogador enquanto joga juntos com amigos.

Cuide dos Pokémon lavando-os!

Lavar Pokémon no Piquenique Pokémon Scarlet e Violet

Nesses jogos, quando um Pokémon caminha ao lado de um jogador ou está em batalha, ele pode ficar sujo. Lavar Pokémon em um piquenique não apenas os deixará limpinhos, como também restaurará seus PS. Além disso, seus laços com seus Treinadores ficarão ainda mais fortes.

Apresentando a TM Machine

TM Machine Pokémon Scarlet e Violet

Uma Technical Machine (ou TM) é uma ferramenta que permite aos Pokémon aprenderem novos movimentos. Nesses jogos, há um equipamento instalado em cada Pokémon Center chamado TM Machine, que permite aos Treinadores fazerem suas próprias TMs. TMs podem ser feitas usando League Points (LP) e materiais que Pokémon selvagens deixaram cair após terem batalhado. LP podem ser obtidos enquanto os jogadores avançam a história do jogo ou trocando materiais de Pokémon.

A seleção de TMs disponível para fazer aumenta à medida que os jogadores continuam suas aventuras. Uma única TM pode ser usada somente uma vez, mas, com LP suficiente e com os materiais certos, os jogadores podem fazer quantas desejarem.

Fonte: Comunicado de Imprensa Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال