Pokémon GO - Novo Recurso "Incenso de Aventura Diário" é Lançado

Pokémon GO Incenso de Aventura Diário

A Niantic anunciou um novo recurso gratuito para todos os jogadores de Pokémon GO: o Incenso de Aventura Diário! Este incenso será oferecido diariamente e terá duração de 15 minutos, e neste período os jogadores que estiverem caminhando poderão encontrar Pokémon que não são vistos com frequência na natureza.

Este incenso ficará disponível para ser ativado na tela principal do jogo, e poderá ser usado a qualquer momento do dia. Um dos objetivos deste recurso também é favorecer jogadores que moram em áreas com pouca aparição de Pokémon na natureza, como em áreas rurais.


Até o momento, o Incenso de Aventura Diário está sendo lançado gradativamente a todos os jogadores. Então caso ele ainda não esteja disponível para você, aguarde.

Outros detalhes

  • O Incenso de Aventura Diário não pode ser acumulado na bolsa
  • Não é possível utilizar outro Incenso enquanto o Incenso de Aventura Diário estiver ativo, e vice-versa
  • Para começar a usar o Incenso de Aventura Diário, primeiro é necessário concluir a pesquisa especial associada
  • Pokémon vão aparecer apenas se o jogador estiver caminhando, sendo muito rara a aparição de Pokémon enquanto o jogador estiver parado
  • Se o jogador capturar qualquer Pokémon atraído pelo Incenso, ele receberá ao final dos 15 minutos um resumo dos Pokémon capturados, e essa imagem poderá ser compartilhada facilmente nas redes sociais
  • Caso o jogador tenha menos ou até 30 Poké Bolas, Grandes Bolas e Ultra Bolas no total, ele receberá 30 Poké Bolas ao ativar o Incenso de Aventura Diário

Articuno, Zapdos e Moltres de Galar

Articuno, Zapdos e Moltres de Galar

Os jogadores que ativerem o Incenso de Aventura Diário poderão se deparar com Articuno, Zapdos e Moltres de Galar na natureza. Isso tem acontecido com frequência e reportado em todo o mundo! No entanto, até o momento, nenhum treinador foi capaz de capturá-los e todos fugiram. Ao que tudo indica nos dados do jogo, a chance de captura destes Pokémon é 0,3%.

Vamos aguardar por mais detalhes do lançamento destes Pokémon lendários em Pokémon GO.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال