Pokémon GO - Starly será Destaque do Dia Comunitário de Julho de 2022

Starly Pokémon GO

A Niantic anunciou que Starly será o protagonista do próximo evento de Dia Comunitário em Pokémon GO, que acontecerá no dia 17 de julho de 2022 (domingo), das 11h às 14h no horário local. Neste período, Starly aparecerá com mais frequência na natureza e, com sorte, o jogador poderá encontrar um Starly Brilhante pela primeira vez! Confira todos os detalhes a seguir:

  • Evoluam Staravia (evolução de Starly) durante o evento ou até cinco horas depois para obter um Staraptor que conhece o ataque ágil Lufada de Vento.
  • Por R$1,90, vocês poderão acessar a história de pesquisa especial exclusiva do Dia Comunitário de Starly, Notas de campo: Starly.
  • Tirem fotos durante o Dia Comunitário para receber uma surpresa!
  • Os Módulos Atrair ativados durante o evento durarão três horas.
  • O incenso ativado durante o evento durará três horas.
  • Uma troca especial adicional pode ser feita durante o evento e até cinco horas após o término (máximo de 3 por dia). As trocas feitas durante o evento e até cinco horas após o término dele exigirão 50% menos Poeira Estelar.
  • Obtenham os adesivos com tema do evento girando Poképaradas, abrindo presentes e comprando na loja do jogo.

Bônus do evento

  • 3× mais PE por captura.
  • 2× mais oportunidades de receber doce GG de Starly ao pegar Starly
  • 2× mais doces por pegar Pokémon.

Bônus para grupos

Se um número suficiente de Pokémon for pego pelos Treinadores com a ajuda de um único Módulo Atrair, o bônus de 3× mais PE por capturar Pokémon perto da Poképarada da atração será aumentado para um bônus de 4× mais PE por 30 minutos.

Bônus para Batalhas de Reide após o Dia Comunitário

No domingo, 17 de julho de 2022, das 14h às 19h, horário local, após o término do evento do Dia Comunitário de três horas, os Treinadores poderão desafiar em Batalhas de Reide exclusivas de quatro estrelas. Reivindicar a vitória em uma dessas reides fará com que mais Starly apareçam ao redor do Ginásio que recebeu a reide por 30 minutos!

Staravia aparecerá em reides de quatro estrelas! Essas reides só podem ser acessadas com Passe de Reide e Passes de Batalha Premium. Os Passes de Reide a Distância não podem ser usados.

Depois que vocês derrotarem Staravia em uma Batalha de Reide de quatro estrelas, Starly começarão a aparecer em um raio de 300 metros ao redor do Ginásio que sediou a reide por 30 minutos. Com sorte, vocês poderão encontrar um Brilhante!

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال