Novas Ultracriaturas Estão Chegando em Pokémon GO

Ultracriaturas Pokémon GO

A Niantic anunciou que novas Ultracriaturas serão lançadas no Pokémon GO nos próximos eventos presenciais do Pokémon GO Fest! Vale lembrar que os treinadores que participaram do evento global do Pokémon GO Fest 2022 já tiveram a chance de capturar a Ultracriatura Nihilego.


O que são Ultracriaturas?

Ultracriaturas (ou Ultra Beasts) são Pokémon Misteriosos originários do Ultra Espaço. Elas podem acessar o nosso mundo a partir de Ultra Fendas Espaciais.

Eventos do Pokémon GO Fest atraem Ultracriaturas

É possível que os Treinadores que participarem dos eventos do Pokémon GO Fest a seguir encontrem uma Ultracriatura como parte da pesquisa especial:

  • Pheromosa - Berlin
  • Buzzwole - Seattle
  • Xurkitree - Sapporo

Depois da estreia dessas Ultracriatura durante os respectivos eventos presenciais do Pokémon GO Fest, elas aparecerão globalmente mais tarde na Temporada de GO para todos os jogadores.

Bolas Criatura estão chegando no Pokémon GO

Depois de trabalhar com os jogadores para enfrentar Nihilego, Rhi, do Ultraesquadrão de Reconhecimento GO, criou um número limitado de Bolas Criatura, um tipo especial de Poké Bola, para ajudar os participantes do Pokémon GO Fest a pegar uma Ultracriatura como parte da pesquisa especial durante cada evento presencial do Pokémon GO Fest.


Fiquem de olho nesses Pokémon

Ultracriaturas não são os únicos Pokémon empolgantes que aparecerão durante as celebrações presenciais:

  • Snorlax com chapéu de caubói aparecerão na natureza
  • Unown A, B, E, L, R, S, T e U aparecerão na natureza. Com sorte, você poderá encontrar um Brilhante!

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال