Evento Especial do Pokémon GO no BIG Festival 2022


A Niantic anunciou que participará do BIG Festival 2022, o maior festival de games da América Latina. Este ano, o evento acontecerá no Centro de Convenções São Paulo Expo, em São Paulo, aqui no Brasil.

Em comemoração, os treinadores de Pokémon GO que estiverem presentes em qualquer dia do BIG Festival poderão aproveitar um evento especial no jogo, com bônus especiais e acesso a Pesquisas de Campo exclusivas.

Você pode conhecer mais detalhes sobre o BIG Festival 2022 clicando aqui.

Confira os detalhes do evento a seguir.

Data e local

De quinta-feira, 7 de Julho, até domingo, 10 de Julho de 2022, das 10h00 às 22h00 no horário local.

Esse evento estará ativo apenas no Centro de Convenções São Paulo Expo, durante o BIG Festival 2022, na 1,5 Rod dos Imigrantes – Vila Água Funda, 04329-900 – São Paulo, Brasil.

Destaques

  • Diversas Poképaradas e Ginásios Patrocinados serão adicionados em toda área do BIG Festival 2022
  • Módulos de Atrair Pokémon ativos durante o evento, na área do BIG Festival, irão durar 6 horas
  • Ao girar as Poképaradas no BIG Festival 2022, os Treinadores receberão uma Pesquisa de Campo exclusiva que dará como recompensa encontros especiais com Pokémon do Evento.

Pesquisa de Campo Exclusiva

Os seguintes Pokémon estarão disponíveis como recompensa das Pesquisas de Campo durante o BIG Festival 2022:


  • Porygon
  • Unown B
  • Unown I
  • Unown G
  • Joltik

Ingressos para o BIG Festival 2022

Treinadores do Pokémon GO poderão usar o cupom NIANTICBIG22 durante o checkout para receberem um desconto de 20% no valor dos ingressos. Somente um cupom pode ser ativado por pessoa. Os ingressos podem ser adquiridos no site do BIG Festival 2022.

Painéis Niantic

Na quinta-feira, 7 de julho, e sexta-feira, 8 de julho de 2022, às 13h20, horário local, Leonardo Wille, gerente de Emerging Markets na Niantic Brasil, estará nos painéis da Niantic no BIG Festival 2022, na Etapa 1 (quinta-feira) e na Etapa 2 (sexta-feira), apresentando insights sobre a abordagem da companhia para desenvolver jogos do mundo real com RA.

Fonte: Pokémon GO Live e Pre Release Niantic

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال