Pokémon HOME - Manutenção Hoje (17/05) para Lançamento da Versão 2.0.0


A The Pokémon Company anunciou que dará início à manutenção do Pokémon HOME hoje (17/05), a partir das 21h no horário de Brasília. Com isso, o aplicativo receberá a nova versão 2.0.0.

A versão 2.0.0 do Pokémon HOME terá compatibilidade com os recém-lançados Pokémon Legends: Arceus, Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl. Isso permitirá a conexão com os demais jogos: Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee e Pokémon Sword e Shield.

Para saber mais detalhes deste atualização, confira nosso post completo clicando aqui

Pokémon HOME é um aplicativo de armazenamento de Pokémon disponível para Android, iOS e Nintendo Switch, permitindo reunir em um só lugar os Pokémon capturados em diferentes jogos da franquia. O aplicativo conta com uma versão gratuita e uma versão premium. Para mais detalhes sobre o funcionamento geral do Pokémon HOME, clique aqui.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال