Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl - Eventos Diários e Semanais

Pokémon Brilliant Diamond e Shinning Pearl

Desde a implantação do relógio interno, Pokémon adotou eventos diários e semanais no jogo onde o jogador interage com NPCs especiais e ganha itens ou tem desafios diferentes. Nesta matéria, você confere todos os eventos diários e semanais presentes em Pokémon Brilliant Diamond e Shinning Pearl.

Massagem


Todos merecemos uma massagem e os Pokémon também. Você pode obtê-las em Veilstone ou na Resort Area. Em ambas a felicidade do seu Pokémon irá aumentar após o relaxamento. Somente em Veilstone a massagem fornecerá um sticker de brinde.

Loteria


Como em quase todos os jogos, há uma loteria. Em Jubilife, todos os dias um ticket diferente é sorteado. Caso um número coincida com o ID de algum de seus Pokémon, você irá ganhar uma Ultra Ball. No caso de 2 números, PP Up, 3 números, Lucky Egg, 4 números Max Revive e 5 números, uma Master Ball.

Batalha diária em Jubilife TV


Todos os dias um treinador diferente estará no térreo da Jubilife TV esperando para uma batalha.

Stickers diários


Também na Jubilife TV, falando com o Produtor e dizendo uma frase com qualquer combinação de palavras você irá ganhar Stickers.


O vendedor de Stickers em Sunyshore irá mudar os itens vendidos na sua loja todos os dias.

Berries Diárias

Em Floaroma, na Floricultura, em uma casa em Pastoria ou na casa do Berry Master na Rota 208, você ganhará uma berry diferente a cada dia em que conversar com o NPC.

Great Marsh


Esta é a Safari Zone de Sinnoh. Todos os dias o Pokémon visto pelo binóculo irá mudar. Você pode conferir mais detalhes aqui.

Vendedores do Grand Underground

Todos os dias, os vendedores do Grand Underground mudam de posição entre si, ou passam a trocar outros produtos.

Uma bola nova todo dia


Em Solaceon Town, ao entrar na casa da Pokémon News Press e falar com o Editor, ele irá lhe pedir pra mostrar um Pokémon específico. Caso mostre, ele lhe dará uma Poké Bola ou uma bola especial como a Quick Ball, Timer Ball, e outras.

Ribbons


Em Sunyshore, numa casa ao nordeste da cidade, uma moça irá lhe contar uma história e, caso você ouça, ela dará ao seu Pokémon uma Ribbon.

  • Segunda - Alert Ribbon
  • Terça - Shock Ribbon
  • Quarta - Downcast Ribbon
  • Quinta - Careless Ribbon
  • Sexta - Relax Ribbon
  • Sábado - Snooze Ribbon
  • Domingo - Smile Ribbon

Batalhas no restaurante


Em Valor Lakefront, no Restaurante Seven Stars, você poderá batalhar com os treinadores clientes do local todos os dias das 9 da manha até as 11 da noite.

Belts


Na rota 221, em uma casa escondida, um senhor vai lhe falar um número todo dia. Se você mostrar um Pokémon no mesmo level que esse número, você irá ganhar um Belt, podendo ser um Black Belt, um Expert Belt, ou um Focus Sash.

Trophy Garden


Nesse local você terá a possibilidade da capturar um Pokémon diferente todo dia, assim como no Swarm. Fale com o dono da casa e ele lhe dirá qual Pokémon estará brincando no jardim. Você pode ver a relação deles aqui.

Swarm


Todos os dias um Pokémon estará aparecendo com mais frequência em uma determinada Rota ou local. Alguns Pokémon podem ser encontrados apenas através do Swarm. O Pokémon do dia e o local será descrito ao acessar o menu do jogo. A lista deles está aqui.

Revanches contra os líderes de ginásio


Todos os dias você pode batalhar novamente com os líderes de ginásio de Sinnoh. Agora eles estarão mais fortes, seus Pokémon estarão com itens equipados e a inteligência artificial aprimorada. Veja a relação dos líderes e seus novos Pokémon aqui.

Batalha contra Morimoto


Depois de conseguir a National Dex, você poderá batalhar contra Morimoto uma vez por dia. Ele estará na piscina do hotel em Valor Lakefront.

Drifloon


Esse Pokémon só aparece às sextas-feiras no Valley Windworks. Um Drifloon estará lá te esperando para ser enfrentado e capturado.

Batalha contra o Rival


Somente aos sábados e domingos seu rival estará disponível para batalha na Fight Area. Ele melhorou muito sua equipe depois do último encontro, então melhor estar preparado!

Batalha contra Lucas/Dawn


Após vencer a Elite dos 4, depois de conseguir a National Dex, Lucas/Dawn estará disponível para batalha em Sandgem, na frente do laboratório do Professor Rowan.

João Meireles

João Meireles (Johnny), tem 30 anos e mora em São Paulo. Formado em Administração na USP, e agora cursa Gestão de Políticas Públicas. Fã de Pokémon desde a Eliana na Record e Yellow no GameBoy, jogou TCG, e (quase) todos os principais jogos da franquia. Usa Pokémon GO para sair do sedentarismo e correr, mas dá aleluia quando o ovo é de 2km. Entusiasta de competições, sonha em ver um torneio no Brasil maior que o CBLOL.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال