Pokémon Unite - Azumarill - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

29/04/2022

Pokémon Unite - Azumarill

Pokémon Unite - Azumarill

Resumo Oficial

Adicione um combatente Corpo a corpo Versátil à sua equipe embarcando em um redemoinho de emoções que vai jogar duro contra a concorrência. Azumarill está pronto para enfrentar qualquer desafio no Pokémon Unite. Esmague seu oponente com o Movimento Unite de Azumarill, Barrigada. Azumarill golpeia a própria barriga, criando um escudo para si mesmo e perdendo PS em troca de ataque aumentado antes de golpear o Pokémon oponente.

Pokémon Unite - Azumarill
  • Classe: Versátil
  • Distância: Corpo a corpo
  • Nível de Dificuldade: Iniciante
  • Ataque: 3/5
  • Resistência: 3/5
  • Mobilidade: 2,5/5
  • Pontuação: 2,5/5
  • Apoio: 0,5/5

Evolução em Jogo

Pokémon Unite - Evolução de Azumarill

Habilidades de Azumarill

Passiva - Poderzão

Descrição: Quando Azumarill acerta um único Pokémon oponente com um Ataque Básico, um movimento ou seu Movimento Unite, o dano sempre será crítico. Porém, quando ele acerta um ou mais Pokémon oponentes de uma só vez com um Ataque Básico, um movimento ou seu Movimento Unite, os danos nunca serão críticos.

Habilidade 1 - Investida

Tipo de Habilidade: Arremetida
Tempo de Recarga: 5 segundos
Descrição: Azumarill ataca à frente, causando dano aos Pokémon oponentes que atingir e deixando-os impossibilitados de agir por um curto período.

No Nível 7Azumarill pode aprimorar Investida para Jogo Duro ou Pulso d'Água.

Habilidade 1 (Troca 1) - Jogo Duro

Tipo de Habilidade: Melhoria
Tempo de Recarga: 6,5 segundos
Descrição: Azumarill aumenta temporariamente sua Velocidade de Movimento e muda o próximo Ataque Básico. Ao usar o próximo Ataque Básico, investe contra um Pokémon ponente na área de efeito e desfere vários golpes, causando dano e deixando esse Pokémon incapacitado por um curto período.
No Nível 11Jogo Duro é aprimorado para Jogo Duro+, aumentando ainda mais a Velocidade de Movimento de Azumarill. Também reduz o Tempo de Recarga do Movimento.

Habilidade 1 (Troca 2) - Pulso d'Água

Tipo de Habilidade: Longo Alcance
Tempo de Recarga: 4 segundos
Descrição: Azumarill lança um jato d'água pulsante para frente. Quando o jato acerta um Pokémon oponente, reduz sua Velocidade de Movimento e causa dano a todos os Pokémon oponentes na área de efeito ao redor do Pokémon atingido. Então, o jato d'água pula automaticamente para outro alvo, caso existente. Ao todo, o jato d'água pode atingir até três Pokémon consecutivamente (incluindo o primeiro alvo), tendo o mesmo efeito em todas as vezes. Enquanto o jato d'água estiver ativo, Azumarill pode avançar um pouco na direção escolhida.
No Nível 11Pulso d'Água é aprimorada para Pulso d'Água+, aumentando em dois o número máximo de alvos que o jato d'água pode acertar.

Habilidade 2  - Bolha

Tipo de Habilidade: Área
Tempo de Recarga: 6 segundos
Descrição: Azumarill espirra bolhas em um cone, causando dano aos Pokémon oponentes em uma área de efeito e diminuindo sua Velocidade de Movimento por um curto período. É possível se mover enquanto usa esse Movimento.
No Nível 5, Azumarill pode aprimorar Bolha para Redemoinho ou Aqua Cauda.

Habilidade 2 (Troca 1) - Redemoinho

Tipo de Habilidade: Área
Tempo de Recarga: 11 segundos
Descrição: Azumarill move-se rodeado por quatro pequenos redemoinhos por um curto período de tempo. Se atingir um Pokémon oponente, o redemoinho causa dano a ele e recupera sua própria vida. Se um redemoinho acertar um Pokémon da equipe oponente, ele recuperará uma quantidade ainda maior de vida.
No Nível 11Redemoinho é aprimorado para Redemoinho+, reduzindo o Tempo de Recarga do Movimento e aumentando a quantidade de vida recuperada..

Habilidade 2 (Troca 2) - Aqua Cauda

Tipo de Habilidade: Melhoria
Tempo de Recarga: 9,5 segundos
Descrição: Azumarill aumenta sua velocidade e área de efeito dos três próximos Ataques Básicos. Se esses Ataques Básicos atingirem de longe, também causarão dano aumentado e recuperarão vida.
No Nível 11Aqua Cauda é aprimorada para Aqua Cauda+, fazendo com que depois de acionar este Movimento os três Ataques Básicos seguintes também reduzam o Tempo de Recarga de todos os Movimentos ao atingir um Pokémon oponente à distância.

Movimento Unite (Ultimate) - Barrigada

Tipo de Habilidade: Infalível
Tempo de Recarga:  Indefinido
É ativado no Nível 9
Descrição: Azumarill golpeia com a barriga três vezes, recebendo um escudo, mas perdendo vida a cada golpe, emtroca de Ataque aumentado. É possível se mover durante os golpes. Depois, o usuário avança na direção do Pokémon oponente alvo e o ataca, causando dano e lançando pelos ares todos os Pokémon oponentes que acertar durante o ataque.

Análise em Breve

Se você quiser saber mais informações sobre Pokémon Unite, confira nosso Menu completo sobre o jogo clicando aqui.

Post Top Ad