Pokémon GO - Mudanças na Mega Evolução Chegam ao Jogo

Mega Evolução Pokémon GO

A Niantic anunciou uma reformulação na mecânica de Mega Evolução disponível em Pokémon GO. A atualização já está disponível para treinadores da Austrália e Nova Zelândia, e estará disponível para os jogadores do mundo todo em breve.

Em Pokémon GO, o jogador precisa coletar uma certa quantidade de Megaenergia para megaevoluir um Pokémon que possui uma Mega Evolução. Essa Megaenergia era totalmente consumida com a Mega Evolução, fazendo com que o jogador precisasse reunir uma nova quantidade de megaenergia para poder megaevoluir o mesmo Pokémon outras vezes. Com a nova atualização, a Mega Evolução ficou mais fácil e mais recompensadora do que nunca.

Confira a seguir tudo o que mudou na mecânica de Mega Evolução em Pokémon GO:

Destaques

  • A maioria das Megarreides terá níveis mais fáceis. Agora vocês poderão participar com menos pessoas!
  • Vocês poderão Megaevoluir seus Pokémon por meio das telas de preparação de reides e batalhas.
  • Os Pokémon que vocês já Megaevoluíram agora terão um efeito visual adicionado à página de informações para comemorar essa conquista importante.
  • A Niantic está implementando os Meganíveis e mudando a forma como a Megaenergia é usada.

Apresentando os Meganíveis

Toda vez que vocês Megaevoluem um Pokémon, o Meganível dele aumenta. E sempre que o Meganível de um Pokémon subir, vocês receberão mais bônus, que permanecerão ativos enquanto seu Pokémon estiver Megaevoluído.

Cada Meganível concede vários bônus, que serão variados de acordo com o Pokémon e melhorados à medida que o Meganível de um Pokémon aumentar.

Bônus existentes

  • Mais doces ao capturar Pokémon do mesmo tipo do Pokémon Megaevoluído.
  • Os ataques dos Pokémon de outros Treinadores na mesma Batalha de Reide ou batalha de Ginásio com Pokémon Megaevoluídos causarão mais danos. E os ataques causarão ainda mais danos se forem do mesmo tipo que o do Pokémon Megaevoluído.

Novos bônus

  • Maior chance de ganhar Doces GG ao capturar Pokémon do mesmo tipo do seu Pokémon Megaevoluído.
  • Aumento de PE por captura de Pokémon do mesmo tipo do Pokémon Megaevoluído.
  • Redução do tempo de descanso de um Pokémon a cada aumento de Meganível.

Custo único para Megaevoluir

  • Com essa atualização, depois de Megaevoluir um Pokémon pela primeira vez, vocês poderão megaevoluí-lo novamente sem usar Megaenergia!
  • Após a Megaevolução, seu Pokémon ficará cansado e precisará de tempo antes que possa Megaevoluir novamente. Quando esse período de descanso terminar, ele poderá Megaevoluir novamente sem usar Megaenergia.
  • Vocês podem usar a Megaenergia para reduzir o período de descanso de um Pokémon. A Megaenergia necessária para Megaevoluir um Pokémon diminuirá à medida que o período de descanso do Pokémon se tornar mais curto.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال