Pokémon GO - Dia Comunitário de Stufful com Eventos Presenciais no Brasil

Stufful Pokémon GO

A Niantic anunciou que o próximo evento de Dia Comunitário de Pokémon GO, que acontecerá no dia 23 de abril de 2022, terá encontros presenciais em lugares selecionados do mundo todo!

O evento terá o Pokémon Stufful como principal destaque! Clique aqui para saber todos os detalhes do evento.

Não será necessário realizar qualquer tipo de inscrição para participar. A Niantic criou um mapa destacando pontos em amarelo e pontos em azul. Nos pontos amarelos, os eventos serão presenciais e terão algum tipo de ativação no local. Nos pontos azuis, os treinadores poderão receber mais itens todas as vezes que girarem uma Poképarada. As ativações serão válidas entre as 14h e 17h no horário local

No Brasil, estes serão os locais que terão algum tipo de ativação:

  • Parque Ibirapuera, São Paulo (Azul)
  • Praça do Marco Zero, Recife (Amarelo)
  • Parque Estadual do Rio Cocó, Fortaleza (Amarelo)

E para comemorar o Dia da Terra, em 22 de abril, a Niantic trabalhará com um parceiro sem fins lucrativos para plantar uma árvore para cada Treinador que se aventurar 5 km no Dia Comunitário de Stufful (até um total de US$ 100.000).

Para conferir todos os pontos de ativação do mundo, veja o mapa completo clicando aqui.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال