Pokémon GO - Evento de Colaboração Global Pokémon Air Adventures

Pokémon GO - Evento de Colaboração Global Pokémon Air Adventures

A Niantic anunciou novas informações sobre o evento em colaboração com o projeto Pokémon Air Adventures para Pokémon GO, que aconteceria inicialmente no ano passado, mas foi cancelado em virtude da pandemia.

O evento acontecerá este ano com a novidade de que envolverá os jogadores do mundo todo em determinado momento! Mais detalhes serão revelados quando o evento de maio estiver se aproximando. Confira:

Encontrem Pokémon em Okinawa

Um Pikachu vestindo uma camiseta Kariyushi de Okinawa vai aparecer na natureza em Okinawa! Esse Pikachu especial aparecerá a partir de sábado, 19 de março de 2022, e estará disponível por mais de um ano!


Junto com esse Pikachu, fiquem de olho em Corsola! No Japão, Corsola só pode ser encontrado em algumas áreas, incluindo Okinawa. Com sorte, os jogadores poderão encontrar um Corsola Brilhante!

Poképaradas especiais do Pokémon Air Adventures

Em Okinawa, os Treinadores poderão descobrir novas Poképaradas em Poké Lids (coberturas especiais para buracos de manutenção com tema de Pokémon) e em vários pontos turísticos locais. Os presentes nessas Poképaradas incluirão ilustrações de cartão postal no jogo que não estão disponíveis em nenhum outro lugar, portanto visitem o maior número possível!

Evento global do Pokémon GO x Pokémon Air Adventures

Data: De terça-feira, 3 de maio de 2022, a domingo, 8 de maio de 2022

Os Treinadores do mundo todo poderão participar de um evento de colaboração Pokémon Air Adventures de terça-feira, 3 de maio de 2022, a domingo, 8 de maio de 2022!

Além disso, Pikachu Voadores com balões de cores diferentes aparecerão em todas as áreas de Okinawa durante esse período. E mais, um evento especial com ingresso acontecerá em Okinawa de sábado, 7 de maio de 2022, a domingo, 8 de maio de 2022!

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال