Pokémon Day 2022 - Uma Semana para Comemorar o Aniversário de Pokémon


Em 27 de fevereiro de 1996, os primeiros jogos de videogame de Pokémon, Pokémon Red e Pokémon Green, foram lançados no Japão, iniciando um fenômeno global que se tornaria uma das marcas de entretenimento mais populares e influentes do mundo. Todo ano, como uma comunidade, os fãs celebram o seu amor por Pokémon neste dia. Para ajudá-los nessa comemoração, a The Pokémon Company International e seus parceiros contam anualmente com uma variedade de ativações destinadas aos fãs.


Nesta semana, a The Pokémon Company International convida os fãs de todo o mundo a se prepararem para o Dia de Pokémon deste ano, revelando notícias e eventos de toda a franquia até o dia 27 de fevereiro. Essas atualizações serão anunciadas mundialmente nas mídias sociais oficiais @Pokemon, e os fãs estão convidados a se juntar à conversa através das hashtags #DiadePokémon e #PokemonDay.

Segunda-Feira (21/02/22) - Pokémon Masters EX

May e Latias

O Evento de Vilão "Spreading Shadows" voltou! Colete Mewtwo Crystals e fortaleça Giovanni & Mewtwo! Além disso, você pode coletar Event Vouchers K e trocá-los por itens como Kanto 5★ Scout Tickets e tech move candy coins! O evento estará disponível de 20 de fevereiro de 2022 até 6 de março de 2022.

Por 10 dias, explore 10 sync pairs por dia sem nenhum custo! 5★ May (Aniversário 2022) e Latias estreiam no sync pair scout em 28 de fevereiro!️ A Victory Road estará disponível no dia 23 de fevereiro!

Confira o vídeo de anúncio:


Terça-feira (22/02/22) - Pokémon Sword e Shield


Um novo evento especial começou na Wild Area de Pokémon Sword e Shield! Até o dia 27 de fevereiro de 2022, os jogadores poderão encontrar Charizard, Blastoise e Venusaur Gigantamax com mais frequência nas Max Raid Battles. Eles estarão disponíveis no nível 80 e oferecerão recompensas especiais.

Não há chance aumentada de Shiny, mas todos serão capturados com o Fator Gigantamax.

Quarta-feira (23/02/22) - Pokémon Café ReMix


O Pokémon Cafá ReMix realizará um evento para comemorar o Dia de Pokémon com os seguintes eventos:

  • É muito raro que um Pokémon Brilhante (Shiny) chegue à loja. A partir de amanhã, apenas por tempo limitado, as chances de um Starly de cor alternativa visitar o café serão muito maiores! Aproveite esta grande oportunidade e torne-o um membro da equipe do seu café.
  • Na primeira vez que você fizer o login, você receberá um outfit especial de Coroa para Bulbasaur, o Pokémon número 01 no Pokédex. Além disso, você também receberá golder acorns.

Fiquem ligados em todas as novidades da semana!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال