Pokémon TCG - Os Pokémon Shiny Estão de Volta como "Sparkling Pokémon"

Sparkling Greninja

Nos últimos dias, a próxima coleção japonesa de Pokémon TCG foi oficialmente anunciada com o nome "Battle Legion". Ela será lançada no dia 25 de fevereiro de 2022 e contará com 67 cartas, sem contar com as cartas secretas.

A coleção Battle Legion vai incluir um novo tipo de carta Pokémon chamada "Sparkling Pokémon". Basicamente, os Sparkling Pokémon são Pokémon Shiny (Brilhantes) Básicos, mas muito poderosos. Em virtude de sua força, os jogadores poderão ter apenas uma única carta Sparkling Pokémon no baralho.

Até o momento, foram reveladas as cartas de Sparkling Greninja e Sparkling Hawlucha:

Sparkling GreninjaSparkling Hawlucha

O anúncio japonês explica que estas cartas terão textura e padrão holográfico especiais. No entanto, ainda não se sabe se isso será mantido no lançamento ocidental.

Além das cartas Sparkling Pokémon, também foram reveladas as cartas de Garchomp-V e Starmie-V:

Garchomp-VStarmie-V

Cada pacote de booster desta coleção terá 6 cartas e poderá ser adquirido por 165 ienes.

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال