Anime Pokémon - Ash vai Enfrentar Marine no Campeonato da Coroação Mundial

Marine Anime Pokémon

Há poucos dias, um novo título do anime Pokémon foi revelado trazendo a informação de que Marine será a próxima oponente de Ash no Campeonato da Coroação Mundial! Confira:

99
Título Original: Marie from Spiketown!
Título Traduzido: Marine de Spikemuth!
Data de Exibição: 25/02/22

Marine fará sua estreia no episódio do dia 25 de fevereiro, onde ela enfrentará Ash como oponente no Campeonato da Coroação Mundial. No entanto, em uma tentativa de fazer Marine ter uma vitória fácil contra Ash, a Equipe Yell dá informações erradas sobre o local da batalha ao treinador e o envia para Spikemuth, onde Ash encontra Pietro, o irmão mais velho de Marine e líder de ginásio de Spikemuth. Pietro leva Ash para o verdadeiro local da batalha em Wyndon em sua moto, e no caminho ele conta sobre como Marine se sente sobre o Campeonato. É hora de começar uma partida feroz na Classe Ultra.

Pietro Anime Pokémon

Confira o cronograma dos próximos episódios do anime Pokémon:

  • 96 - Alcance o Espaço! A Luz de Ampharos! | Data de Exibição: 04/02/22
  • 97 - Slowking! Um Belo Encontro Louco! | Data de Exibição: 11/02/22
  • 98 - Título ainda não revelado
  • 99 - Marine de Spikemuth! | Data de Exibição: 25/02/22

Poster Japones Anime Pokémon

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال