Pokémon GO - Temporada de Legado e Eventos de Dezembro de 2021

Pokémon GO Temporada de Legado

A Niantic anunciou a próxima temporada de Pokémon GO, que será conhecida como "Temporada de Legado". A Temporada de legado vai acontecer de quarta-feira, 1º de dezembro de 2021, às 10h, a terça-feira, 1º de março de 2022, às 10h, horário local.

Confira a descrição oficial da temporada:

Depois de testemunhar o poder que Hoopa foi capaz de liberar durante a Temporada de travessura, o Professor Willow ficou intrigado com os outros poderes misteriosos que podem estar adormecidos no mundo. A pesquisa o leva a uma caverna histórica onde ele dá de cara com uma grande porta que tem um conjunto de estranhos mecanismos de desbloqueio. Como será que ela abre? O que estará do outro lado? Sua pesquisa nesta temporada fará vocês colaborarem com o professor Willow e os líderes de equipe para ajudar a descobrir os mistérios deste local histórico.

Ao longo do caminho, exploraremos o passado em busca de respostas que nos guiarão até o futuro conforme avançamos em direção ao Pokémon GO Tour: Johto.

Clique aqui para saber todos os detalhes da Temporada de Legado.

Além disso, a Niantic também revelou todos os eventos que vão acontecer ao longo do mês de dezembro de 2021:

Descoberta Extraordinária de Dezembro

De quarta-feira, 1º de dezembro de 2021, às 18h no horário de Brasília a sábado, 1º de janeiro de 2022, às 18h no horário de Brasília, Deino irá aparecer nos Encontros de Descoberta Extraordinária!

Ofertas semanais de 1 Pokémoeda

Todas as segundas-feiras de dezembro, uma oferta de apenas uma Pokémoeda estará disponível na Loja do jogo, contendo um Passe de Reide a Distância e outros itens.

Pokémon em destaque nas Reides

Reshiram, Zekrom e Kyurem retornarão às reides de cinco estrelas em dezembro! Além disso, pela primeira vez no Pokémon GO, se tiverem sorte, vocês poderão encontrar Reshiram, Zekrom ou Kyurem Brilhantes!

Todas as rotações de reides e megarreides acontecem às 10h, horário local, nas datas listadas.

  • Reshiram e Zekrom: de quarta-feira, 1º de dezembro, a quinta-feira, 16 de dezembro
  • Kyurem: de quinta-feira, 16 de dezembro, a sexta-feira, 31 de dezembro

Além disso, os seguintes Pokémon Megaevoluídos aparecerão em Megarreides:

  • Mega Steelix: de quarta-feira, 1º de dezembro, a quinta-feira, 23 de dezembro
  • Mega Abomasnow: De quinta-feira, 23 de dezembro, a sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Todas as quartas-feiras de dezembro, o evento de Hora de Reide Lendária ocorrerá das 18h às 19h (horário local). Os Pokémon a seguir estarão em destaque:

  • 1º de dezembro: Reshiram e Zekrom
  • 08 de dezembro: Reshiram e Zekrom
  • 15 de dezembro: Reshiram e Zekrom
  • 22 de dezembro: Kyurem
  • 29 de dezembro: Kyurem

Horas de Holofote de Pokémon

No mês de dezembro de 2021, a hora de Holofote de Pokémon acontecerá toda terça-feira, das 18h às 19h (horário local), e cada uma delas terá um Pokémon diferente no Holofote e um bônus especial!

  • 7 de dezembro: Electabuzz, com 2x transferência de Doce
  • 14 de dezembro: Magmar, com 2x mais PE por evoluir Pokémon
  • 21 de dezembro: Snover, com 2x mais PE por captura
  • 28 de dezembro: Cubchoo, com 2x mais doce por captura

Dia Comunitário de Dezembro

Dia Comunitário Dezembro 2021 Pokémon GO

O último evento do Dia Comunitário ocorrerá no sábado, 18 de dezembro de 2021, e no domingo, 19 de dezembro de 2021. Durante o evento, os Pokémon em destaque em todos os eventos do Dia Comunitário de 2021 aparecerão com mais frequência na natureza. Além disso, os Pokémon em destaque nos eventos do Dia Comunitário de 2020 eclodirão de Ovos e aparecerão nas reides. O Dia Comunitário de dezembro será uma excelente oportunidade para capturar algum Pokémon em destaque que vocês ainda não tenham conseguido capturar. Clique aqui para saber todos os detalhes desse evento.

Próximos eventos

Fiquem ligados para saber detalhes destes próximos eventos:

  • Temporada de legado: uma nova temporada terá início na quarta-feira, 1º de dezembro de 2021, às 10h, horário local. Embarquem em uma jornada inspirada no passado à medida que nos aproximamos do Pokémon GO Tour: Johto. A Temporada de legado terminará na terça-feira, 1º de março de 2022, às 10h, horário local.
  • Dia de Incenso de Swinub: no domingo, 5 de dezembro de 2021, das 11h às 17h, Swinub será atraído com mais frequência pelo Incenso. Além disso, Pokémon do tipo Terrestre e Gelo serão atraídos pelo Incenso ao longo do dia.
  • Descensão Dragãoespiral: um evento inspirado na Torre Dragãoespiral da região de Unova ocorrerá de terça-feira, 7 de dezembro de 2021, a domingo, 12 de dezembro de 2021. Mais detalhes serão revelados em breve.
  • Festas do Pokémon GO Parte 1 e Parte 2: o evento Festas do Pokémon GO ocorrerá novamente de quinta-feira, 16 de dezembro de 2021, a sexta-feira, 31 de dezembro de 2021! Preparem-se para encontrar Pokémon fantasiados e Pokémon do tipo Gelo com mais frequência na natureza, pesquisas de campo exclusivas do evento, itens de avatar com tema de inverno e uma série de bônus!

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال