Pokémon GO - Dia Comunitário de Dezembro terá Evento Presencial no Brasil

Dia Comunitário Dezembro 2021

A Niantic anunciou a realização de um evento especial do Dia Comunitário de Pokémon GO de dezembro de 2021 em São Paulo e Rio de Janeiro! Clique aqui para conferir TODOS os detalhes do maior evento do ano do Dia da Comunidade!

Dia, hora e local dos eventos

Treinadores de São Paulo e do Rio de Janeiro poderão aproveitar celebrações presenciais durante o final de semana do Dia Comunitário de Dezembro, de forma totalmente gratuita.

Rio de Janeiro

  • Quando: Sábado, dia 18 de Dezembro, e Domingo, dia 19 de Dezembro de 2021, das 10h às 18h, em ambos os dias
  • Onde: Parque Madureira, Portão 1 - Rua Soares Caldeira, 115 - Madureira, Rio de Janeiro - CEP 21.351-140

São Paulo

  • Quando: Sábado, dia 18 de Dezembro, e Domingo, dia 19 de Dezembro de 2021, das 10h às 18h, em ambos os dias
  • Onde: Parque Ibirapuera - Portão 10 - Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04094-050

Detalhes

Os Treinadores nesses locais poderão aproveitar uma experiência presencial exclusiva durante esse fim de semana, apresentada pela Equipe da Niantic e Staff do Evento. E além disso, poderão também desfrutar de tudo que os Parques Madureira e Ibirapuera têm a oferecer, como Museus, Pistas de Skate e Quadras Esportivas e mais.

As Tendas da Niantic estarão nos Portões 1 (Parque Madureira) e 10 (Parque Ibirapuera). Nelas vocês poderão encontrar a equipe e receber Pôsteres e Adesivos exclusivos do Pokémon GO.

Próximo das tendas, você poderão tirar fotos com totens do Prof. Willow e dos Líderes de Equipe Candela, Blanche e Spark.

Treinadores também poderão Batalhar com seus amigos nos Tapetes de Batalha, pertinho das Tendas - e os participantes receberão prêmios exclusivos.

A equipe da Niantic fará concursos especiais durante o dia, então peguem o máximo de Pokémon que puderem para participar!

Ao longo do dia, a equipe fornecerá gratuitamente garrafas de água e equipamentos de proteção individual (máscaras descartáveis e garrafinhas de álcool em gel).

Para melhorar sua experiência de jogo, a Niantic incluiu Poképaradas adicionais por todas as regiões dos parques!

A entrada a esses parques é gratuita. Para acessar as premissas dos locais, todos os Treinadores precisarão seguir as regras sanitárias determinadas pelos municípios de São Paulo e Rio de Janeiro, além da administração dos Parques Madureira e Ibirapuera. Caso tenham dúvidas quanto às regras sanitárias vigentes, acessem os portais das prefeituras do Rio de Janeiro e São Paulo.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال