The Pokémon Company Anuncia Parceria com a Universal para Parque Temático

Pokémon Company Parceria com Universal Studios Japan

A The Pokémon Company anunciou uma parceria com a Universal Studios do Japão para o desenvolvimento de novas experiências nos parques temáticos da Universal que vão levar os fãs a mergulharem no mundo de Pokémon com tecnologia e criatividade a partir de 2022.

O anúncio está sendo celebrado pelo presidente e CEO da The Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara:

A incrível equipe do Universal Studios Japan tem visão criativa e expertise líder em tecnologia de parque temático de classe mundial para imaginar uma experiência Pokémon única. Por 25 anos, Pokémon construiu um legado de inovações que definiram tendências, ao mesmo tempo que se tornou uma das marcas de entretenimento mais amadas do mundo por meio de videogames, animação e muito mais. Esta aliança estratégica com a Universal Studios Japan reflete nosso compromisso em continuar a oferecer a alegria de Pokémon de diferentes maneiras em constante evolução nos próximos anos. Estamos ansiosos pelo dia em que poderemos receber fãs de todo o mundo para que todos se divirtam juntos.

E também pelo presidente e CEO da Universal Studios Japan, JL Bonnier:

Pokémon é amado por fãs em todo o mundo. Estamos honrados por ter uma parceria de longo prazo com a The Pokémon Company, enquanto desenvolvemos entretenimento Pokémon inovador no Universal Studios Japan para fãs de Pokémon e nossos convidados. Os personagens Pokémon mundialmente populares combinados com a abordagem inovadora da Universal para criar entretenimento autêntico e único em parques temáticos prometem emoção para toda a família. Nossos esforços para desenvolver novas experiências para os hóspedes continuarão a ajudar a revigorar o mercado de turismo.

Fonte: Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال