Pokémon Sword e Shield - Consiga Zacian e Zamazenta Shiny de Graça

Zacian e Zamazenta Shiny

Há algumas semanas, a Pokémon Company anunciou os eventos de Zacian e Zamazenta Shiny para Pokémon Sword e Shield em diversos países. Em cada país, as lojas distribuidoras possuem diferentes formas para oferecer os códigos de download para estes Pokémon aos seus clientes.

Mas nem todos os códigos são obtidos apenas visitando a loja. No caso da loja GAME do Reino Unido, os jogadores podem simplesmente cadastrar seu e-mail para receber os códigos gratuitamente, sem a necessidade de realizar qualquer compra!

E como os códigos não possuem bloqueio de região, você pode conseguir um Zacian e Zamazenta Shiny agora mesmo!

Clique aqui e cadastre o seu e-mail para receber seu código o quanto antes! O código pode demorar um pouco para ser enviado.

Vale lembrar que o Zacian Shiny só pode ser resgatado no Pokémon Shield, enquanto que Zamazenta Shiny poderá ser resgatado apenas em Pokémon Sword, pois eles são o Pokémon lendários da versão oposta a sua. No entanto, você receberá o código para os dois Pokémon Lendários da região de Galar. 

O link já foi testado pela nossa equipe e está funcionando. Avise os amigos!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال