Pokémon 25: O Álbum já está disponível com J Balvin e outros artistas

Pokemon 25: The Album

Artistas de várias partes do mundo se reuniram para celebrar o 25º aniversário da Pokémon com canções inspiradas na franquia e gravadas exclusivamente para Pokémon 25: O Álbum. A coletânea foi lançada na última semana em formato digital e em CD pela Capitol Records como parte de uma campanha musical da The Pokémon Company International, em parceria com a Universal Music Group.

O vídeo oficial da contribuição de J Balvin, “Ten Cuidado”, estreou e pode ser assistido logo abaixo. O premiado cantor colombiano se junta a alguns dos seus Pokémon preferidos, Pikachu, Hitmontop, Totodile, Loudred e Charizard, no videoclipe, que foi filmado na cidade de Nova York. O vídeo é dirigido por Colin Tilley (Halsey, Kendrick Lamar, Cardi B), que também dirigiu o videoclipe para a canção “Rojo” de Balvin, premiado no MTV VMA:


“Eu sempre sonhei em ser o Ash Ketchum e, através desta colaboração com a Pokémon, consegui realizar esse sonho de criança”, disse J Balvin. “Esse amor por Pokémon inspirou a canção ‘Ten Cuidado’, minha contribuição para o projeto P25 Music, assim como o videoclipe no qual sou um Treinador de Pokémon em Nova York. Mal posso esperar para compartilhar minha paixão por Pokémon com meus fãs ao redor do mundo com esta canção, e ainda não consigo acreditar que faço parte deste projeto.”

Pokemon 25: The Album J Balvin

“O lançamento de Pokémon 25: O Álbum marca o ponto culminante de uma celebração musical ao longo de um ano da Pokémon por uma variedade incrível de artistas”, disse Colin Palmer, vice-presidente de marketing da The Pokémon Company International. “De Katy Perry e Post Malone até o lançamento de hoje da contribuição de J Balvin para o álbum, todos os artistas trouxeram uma perspectiva única para esta coleção, que esperamos que traga aos fãs de música a mesma alegria que a Pokémon proporciona há 25 anos."

Uma edição especial em vinil colorido de Pokémon 25: O Álbum será lançada em fevereiro de 2022 para celebrar o Dia de Pokémon. Esta edição especial já está disponível para pré-venda.

Lista de faixas de Pokémon 25: O Álbum

  • Katy Perry - Electric
  • Jax Jones - Phases (with Sinead Harnett)
  • Mabel - Take It Home
  • Lil Yachty - Believing
  • J Balvin - Ten Cuidado
  • Cyn - Wonderful
  • Vince Staples - Got ’Em
  • Louane - Game Girl
  • Tierra Whack - Art Show
  • Post Malone - Only Wanna Be With You (Pokémon 25 Version)
  • Yaffle - Reconnect (feat. Daichi Yamamoto & AAAMYYY)*
  • Mabel — Take It Home (ZHU Remix)*
  • Cyn — Wonderful (ZHU Remix)*
  • Vince Staples — Got ’Em (ZHU Remix)*

* Estas faixas estão disponíveis apenas no álbum digital.

Cartas Comemorativas

A Pokémon Company compartilhou em seu Instagram três cartas memorativas que ilustram cantores do Pokémon 25: O Álbum com seus parceiros Pokémon. As cartas reveladas foram: J Balvin V (005/007), Katy Perry V (010/025) e Post Malone V (007/004).

Cartas Pokémon TCG Pokémon 25: O Album

As cartas foram desenhadas por ilustradores conhecidos do Pokémon Estampas Ilustradas. A numeração da carta se refere à data de aniversário de cada um dos cantores.

Ainda não se sabe se estas cartas serão comercializadas de alguma forma, e se haverá outras cartas com os demais cantores que colaboraram para o Pokémon 25: O Álbum.

Fonte: Press Release Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال