Primeiro Torneio Oficial de Pokémon Unite é Anunciado

Pokémon Unite - Prrimeiro Torneio Oficial

O primeiro torneio oficial de Pokémon Unite foi recém-anunciado. Exclusivamente para o Japão e patrocinado pela JCG, o torneio ocorrerá no dia 19 de setembro com possibilidade de registros via formulário disponível no site oficial do jogo.

As partidas serão disputadas em eliminação simples durante todo o campeonato, com exceção das semifinais e finais, que serão disputadas em MD3. A quantidade máxima de equipes é 256 e os jogos serão disputados exclusivamente em Standard Battle no Remoat Stadium.

Além disso, é requisito que os jogadores tenham domínio da fala e escrita da língua japonesa. Também é preciso que eles tenham no mínimo 16 anos e, se forem menores de 20 anos, é necessário autorização dos responsáveis.

Fonte: Serebii.Net

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال