Pokémon Snap será lançado no Nintendo Switch Online

Nintendo Switch Online Premium

A Nintendo realizou uma nova apresentação do Nintendo Direct hoje (23/09) para apresentar as notícias mais recentes de jogos e serviços relacionados ao Nintendo Switch.

Entre as novidades, a Nintendo anunciou que a biblioteca de jogos do Nintendo 64 e do SEGA Genesis (ou Mega Drive) chegará em breve para os membros do Nintendo Switch Online por uma taxa adicional.

Pokémon Snap Nintendo Switch Online

Neste sentido, os usuários precisarão pagar um valor extra sobre o serviço já pago para ter acesso à nova biblioteca de jogos. Entre os jogos apresentados rapidamente, foi possível ver a capa do jogo Pokémon Snap.

Mais detalhes sobre os novos recursos do Nintendo Switch Online serão revelados em breve. Junto disso, a Nintendo anunciou também dois novos modelos de controle do Nintendo Switch inspirados nos clássicos Nintendo 64 e SEGA Genesis. Cada um dos controles será vendido por $49,99.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال