Pokémon Evoluções - O Novo Anime Especial da Franquia

Leon Pokémon Evoluções

A The Pokémon Company International anunciou o lançamento de “Pokémon Evoluções", uma nova série limitada de animação criada para celebrar os 25 anos da franquia. Um trailer de "Pokémon Evoluções” também foi lançado hoje.

Confira o trailer em português:


A série de oito episódios levará os fãs em uma jornada através de todas as regiões conhecidas do mundo Pokémon. A série começará na região de Galar, que foi explorada por último nos jogos de mais recentes, Pokémon Sword e Pokémon Shield, e terminará na região de Kanto, originalmente explorada por jogadores em Pokémon Red e Pokémon Green, em 1996.

Cada episódio se concentrará em uma região diferente, em ordem cronológica reversa à dos jogos de videogame em que foram originalmente exploradas: Galar, Alola, Kalos, Unova, Sinnoh, Hoenn, Johto e Kanto. Histórias conhecidas do mundo Pokémon serão contadas sob um ponto de vista diferente em cada episódio. Com o último episódio em Kanto, Pokémon Evoluções é uma maneira expressiva de encerrar as celebrações de aniversário no lugar onde tudo começou para Pokémon há 25 anos.

"Pokémon Evoluções” está sendo produzida pela The Pokémon Company International em parceria com a OLM Studios e será lançada com exclusividade no canal oficial da Pokémon no YouTube e na TV Pokémon em todo o mundo nas seguintes datas:

  • 9 de setembro: “O campeão”, apresentando a região de Galar
  • 23 de setembro: “O eclipse”, apresentando a região de Alola
  • 7 de outubro: “O visionário”, apresentando a região de Kalos
  • 21 de outubro: “O plano”, apresentando a região de Unova
  • 2 de dezembro: “O rival”, apresentando a região de Sinnoh
  • 9 de dezembro: “O desejo”, apresentando a região de Hoenn
  • 16 de dezembro: “O show”, apresentando a região de Johto
  • 23 de dezembro: “A descoberta”, apresentando a região de Kanto

Os episódios serão publicados sempre às quintas-feiras.

Poster Pokémon Evoluções

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال