Pokémon GO - Zacian, Zamazenta e Novos Pokémon de Galar Chegam no Jogo

Zacian e Zamazenta Pokémon GO

A Niantic anunciou que o Ultradesbloqueio Parte 3 do Pokémon GO Fest 2021 contará com os novos Pokémon da região de Galar!

Hoopa continua aprontando em Pokémon GO, e desta vez está trazendo os Pokémon descobertos originalmente nos jogos Pokémon Sword e Shield, que se passam em Galar. Os Lendários Pokémon Zacian e Zamazenta poderão ser encontrados em reides lendárias. Outros Pokémon como Skwovet, Wooloo e Falinks poderão ser encontrados na natureza.


Acompanhe todos os detalhes deste grande evento:

Data e hora

De 20 de agosto (sexta-feira, às 10h) a 31 de agosto de 2021 (terça-feira, às 20h, horário local).

Destaques

  • Os Pokémon Skwovet e Wooloo aparecerão com mais frequência na natureza! Vocês também poderão encontrar Darumaka de Galar, Trubbish e muito mais! Com sorte, vocês poderão encontrar até mesmo o Falinks!
  • Os seguintes Pokémon chocarão em Ovos de 7 km: Meowth, Ponyta, Slowpoke, Farfetch, Zigzagoon, Darumaka e Stunfisk, todos da região de Galar.
  • Com sorte, vocês poderão encontrar os seguintes Pokémon da região de Galar: Meowth, Farfetch, Weezing ou Stunfisk em suas formas Brilhantes!
  • Completem a pesquisa temporária exclusiva do evento para ter a chance de encontrar Pokémon descobertos pela primeira vez na região de Galar!
  • Obtenham tarefas temáticas de pesquisa de campo de PokéParadas. Se vocês concluírem a pesquisa de campo, poderão encontrar os Pokémon Skwovet, Wooloo ou Falinks.
  • A partir de quinta-feira, 19 de agosto de 2021, às 19h, horário de Brasília, os uniformes que aparecerem na região de Galar estarão disponíveis como itens de avatar no Pokémon GO! Obtenham gratuitamente o uniforme de desafiante de ginásio, o item de avatar usado por Treinadores de Pokémon nas arenas de Galar. Se vocês quiserem mostrar seu orgulho do tipo Dragão ou Sombrio, comprem os itens de avatar de uniforme esportivo do Tipo Dragão e do Tipo Sombrio na loja.
  • A partir de sexta-feira, 20 de agosto de 2021, às 10h, horário local, adesivos para presente exclusivos do evento também estarão disponíveis! Girem os Fotodiscos em PokéParadas ou Ginários para pegá-los na loja.

Neste evento, haverá diferentes Pokémon em reides em cada semana:

Reides da Semana 1

Os seguintes Pokémon aparecerão nas reides que ocorrerão do dia 20 de agosto (sexta-feira, às 10h, horário local) a 26 de agosto de 2021 (quinta-feira, às 10h, horário local).
  • Os Pokémon da região de Galar Slowpoke, Farfetch'd, Unown U e Zigzagoon aparecerão em reides de uma estrela. Com sorte, vocês poderão encontrar até mesmo um Farfetch'd ou um Unown U em suas formas Brilhantes!
  • Os Pokémon da região de Galar Weezing, Lapras e Falinks aparecerão em reides de três estrelas. Com sorte, vocês poderão encontrar até mesmo um Weezing em sua forma Brilhante!
  • O Pokémon Zacian em sua forma Herói de muitas batalhas aparecerá em reides cinco estrelas. E vocês também poderão participar do evento hora de Reides com o Zacian, que ocorrerá em 25 de agosto de 2021 (quarta-feira, das 18h às 19h, horário local).
  • O Pokémon Mega Beedrill aparecerá em Megarreides. Megaevoluam seus Beedrill para ter vantagem contra o Zacian em sua forma Herói de muitas batalhas!

Reides da semana 2

Os seguintes Pokémon aparecerão nas reides que ocorrerão do dia 26 de agosto (quinta-feira, às 10h, horário local) a 1º de setembro de 2021 (quarta-feira, às 10h, horário local).
  • Os Pokémon da região de Galar Meowth, Ponyta, Unown U e Darumaka aparecerão em reides de uma estrela.
  • Os Pokémon Snorlax, Stunfisk de Galar e Falinks aparecerão em reides de três estrelas.
  • O Pokémon Zamazenta em sua forma Herói de muitas batalhas aparecerá em reides cinco estrelas. E fiquem atentos à hora de Reides bônus com o Zamazenta, que acontecerá no dia 30 de agosto de 2021 (segunda-feira, das 18h às 19h, horário local).
  • O Pokémon Mega Pidgeot aparecerá em Megarreides. Megaevoluam seus Pidgeot para ter vantagem contra o Zamazenta em sua forma Herói de muitas batalhas!

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال