Pokémon Unite - Zeraora - Pokémon Blast News

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20/07/2021

Pokémon Unite - Zeraora

Pokémon Unite - Zeraora

Resumo Oficial

Zeraora consegue atravessar a distância entre ele e seu oponente com a velocidade de um raio, causando uma quantidade enorme de dano ao mesmo tempo. Seu Unite Move, Plasma Gale, dispara um feixe poderoso de eletricidade que cria um campo de raios ao redor da área que atinge.
  • Classe: Speedster
  • Distância: Melee
  • Nível de Dificuldade: Expert
  • Ataque: 3,5/5
  • Resistência: 1,5/5
  • Mobilidade: 4/5
  • Pontuação: 3/5
  • Apoio: 0,5/5

Habilidades de Zeraora

Passiva - Volt Absorb

Descrição: Sempre que é atingido por ataques inimigos, Zeraora intensifica seu potencial elétrico e converte parte do dano recebido para dano de seus próprios ataques.

Habilidade 1 - Agility

Tipo de Habilidade: Dash
Tempo de Recarga: 6 segundos
Descrição: Zeraora aumenta sua Velocidade de Movimento e Velocidade de Ataque.

No Nível 5, Zeraora pode aprimorar Agility para Volt Switch ou Spark.

Habilidade 1 (Troca 1) - Volt Switch

Tipo de Habilidade: Dash
Tempo de Recarga: 8 segundos
Descrição: Zeraora se move rapidamente para um Pokémon designado, causando dano. A Habilidade também aumenta sua Velocidade de Ataque. Em uma segunda ativação, Zeraora pode retornar ao seu local original.
No Nível 11, Volt Switch é aprimorado para Volt Switch+, aumentando o dano e a duração do aumento de Velocidade de Ataque. 

Habilidade 1 (Troca 2) - Spark

Tipo de Habilidade: Dash
Tempo de Recarga: 10 segundos
Descrição: Zeraora gera uma corrente elétrica para pular em um inimigo, causando dano. Se for utilizado um Ataque Básico antes de atingir o inimigo, este ataque carregado causará dano adicional. Essa Habilidade pode ser utilizada três vezes em sequência.
No Nível 12, Spark é aprimorado para Spark+, fazendo com que o próximo Ataque Básico de Zeraora restaure parte de sua Vida.

Habilidade 2  - Slash

Tipo de Habilidade: Melee
Tempo de Recarga: 8.5 segundos
Descrição: Zeraora pula e ataca o inimigo com suas garras, causando dano e empurrando-o para trás.

No Nível 7, Zeraora pode aprimorar Slash para Discharge ou Wild Charge.

Habilidade 2 (Troca 1) - Discharge

Tipo de Habilidade: Melee
Tempo de Recarga: 8.5 segundos
Descrição: Zeraora usa eletricidade para atacar os inimigos próximos. Se um deles for atingido, Zeraora recebe um Escudo por um curto período de tempo. Adicionalmente, quando a Habilidade acaba, qualquer inimigo paralisado próximo de Zeraora será puxado em sua direção.
No Nível 14, Discharge é aprimorado para Discharge+, reduzindo a Velocidade de Movimento dos inimigos atingidos. 

Habilidade 2 (Troca 2) - Wild Charge

Tipo de Habilidade: Melee
Tempo de Recarga: 8.5 segundos
Descrição: Zeraora corre em uma direção designada. Ao atingir um inimigo, ele desfere uma sequência de golpes, mas também recebe um pouco de dano. Adicionalmente, se Zeraora utilizar Volt Switch ou Spark antes desta Habilidade, o número de golpes é aumentado.
No Nível 14, Wild Charge é aprimorado para Wild Charge+, fazendo com que cada golpe cause dano em área. 

Unite Move (Ultimate) - Plasma Gale

Tipo de Habilidade: Area
Tempo de Recarga: Indefinido
É ativado no Nível 10
Descrição: Zeraora libera um corrente elétrica que arremessa um inimigo, causando dano. Adicionalmente, ele cria uma área de efeito que fortalece seus próprios Ataques Básicos.

Análise

Em breve

Se você quiser saber mais informações sobre Pokémon Unite, confira nosso Menu completo sobre o jogo clicando aqui.

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