Pokémon Sword e Shield - Dynamax Estará Banido na Series 10

Pokémon Sword Shield Series 10

A Pokémon Company anunciou as regras para a Series 10 de Pokémon Sword e Shield, que vão valer entre os dias 1º de agosto e 31 de outubro de 2021. Esse conjunto de regras vai guia as batalhas no ambiente de batalhas online dos jogos.

Para a Series 10, todos os Pokémon disponíveis no Pokédex de Galar, Isle of Armor e Crown Tundra serão elegíveis. Os Pokémon precisam ter o símbolo de Galar ou Battle Ready. Alguns outros Pokémon não disponíveis no Pokédex, mas incluídos no jogo, serão permitidos. 

Duas regras importantes precisam ser destacadas:

  • Os jogadores poderão ter um Pokémon lendário por time
  • Os jogadores não poderão usar Dynamax

Vamos ver como os times vão se adaptar para esta regra que proíbe o uso de Dynamax, uma vez que esta é a mecânica principal dos jogos Pokémon Sword e Shield.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال