Pokémon Say Tap?

Pokémon Say Tap?

Pokémon Say Tap? é um aplicativo para plataformas mobile que serviu de material promocional para uma nova coleção de Pokémon Trading Card Game da 5º Geração, Black & White. Ele foi lançado em 2011 apenas no Japão. Confira abaixo uma gameplay:


Como se pode ver, o jogador deve dar um toque na tela quando o símbolo passar pela marca e, então, um novo card aparece. Enquanto isso, uma música ritmo toca ao fundo parecida com os famosos Pokéraps que existem desde a 1ª temporada no anime.
 
Pokémon Say Tap Oshawott CardPokémon Say Tap Zoroark Card

Depois deste joguinho, o jogador deve clicar na quantidade máxima possível de símbolos caindo para que receba uma boa pontuação ao final.

Pokémon Say Tap Types TCG

Vale lembrar que o aplicativo é de uma época em que smartphones eram uma novidade. Por isso, Pokémon Say Tap consegue usar a novidade da tela de toque e promover uma coleção nova do card game da franquia. Modos inovadores de se fazer promoção e marketing dos produtos são sempre algo interessante de se observar, e Pokémon Say Tap se encaixa nesta situação. Esperamos que outras novidades assim apareçam no futuro!

João Meireles

João Meireles (Johnny), tem 30 anos e mora em São Paulo. Formado em Administração na USP, e agora cursa Gestão de Políticas Públicas. Fã de Pokémon desde a Eliana na Record e Yellow no GameBoy, jogou TCG, e (quase) todos os principais jogos da franquia. Usa Pokémon GO para sair do sedentarismo e correr, mas dá aleluia quando o ovo é de 2km. Entusiasta de competições, sonha em ver um torneio no Brasil maior que o CBLOL.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال