Pokémon GO - Evento de Aniversário de 5 Anos

Pokémon GO - Aniversário de 5 Anos

A Niantic anunciou todos os detalhes do evento comemorativo do aniversário de 5 anos de Pokémon GO. O evento já começa hoje (06/07) a partir das 10h, e ficará ativo até o dia 15 de julho, às 20h no horário local.

Confira os destaques:

  • Darumaka e Pikachu Voador com um balão em forma de 5 aparecerão com mais frequência na natureza! Com sorte, vocês poderão encontrar um Darumaka Brilhante e um Pikachu Voador Brilhante!
  • Darumaka, Chespin, Fennekin, Froakie e Pikachu Voador com um balão em forma de 5 aparecerão em reides de uma estrela.
  • Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Chikorita, Cyndaquil, Totodile, Treecko, Torchic, Mudkip, Turtwig, Chimchar, Piplup, Snivy, Tepig, Oshawott, Chespin, Fennekin e Froakie aparecerão em torno de Poképaradas com Módulos Atrair ativos e em pesquisas de campo. Vocês também poderão encontrar alguns desses Pokémon Iniciais na natureza, incluindo Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Treecko, Torchic, Mudkip, Snivy, Tepig e Oshawott.
  • Vocês receberão tarefas de pesquisa de campo com bônus diário que levam a encontros com Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Chikorita, Cyndaquil, Totodile, Treecko, Torchic, Mudkip, Turtwig, Chimchar, Piplup, Snivy, Tepig, Oshawott, Chespin, Fennekin e Froakie.
  • Completem o Desafio de coleção deste evento para um encontro de recompensa com Pikachu Voador com um balão em forma de 5, bem como Doce Raro e uma enorme quantidade de Poké Bolas!
  • Vocês se lembram dos fogos de artifício no jogo do Pokémon GO Fest no ano passado? Eles estão de volta este ano em comemoração aos cinco anos!
  • A mecânica do céu em tempo real anunciada anteriormente e as classificações adicionais do Pokédex estarão disponíveis para todos nos próximos dias.
  • Com sorte, vocês poderão encontrar um Meltan Brilhante ao ativar a Caixa Misteriosa durante a celebração do quinto aniversário!
  • A Pesquisa de Queimar Largada estará disponível durante este período para todos os Treinadores que a perderam durante a celebração do aniversário do ano passado. Esta pesquisa especial foi criada para ajudá-los a alcançar outros Treinadores, com um monte de Poeira Estelar e recompensas de PE, assim como encontros com Pokémon.
  • Vocês podem obter adesivos de presente do quinto aniversário ao girar Poképaradas e abrir presentes.
  • Vocês poderão expandir a Bolsa para 3.500 itens a partir de segunda-feira, 5 de julho de 2021 às 17h!
  • O Combo Especial, Combo Ultraespecial e Combo de Aventuras conterão itens diferentes a partir de segunda-feira, 5 de julho de 2021, às 17h.
  • Todos os Módulos Atrair durarão uma hora durante o evento, incluindo os Módulos Atrair Chuvoso, Musgoso, Magnético e Glacial

Você pode também conferir todas as informações do evento no infográfico especial do Jogada Excelente:

Pokémon GO Evento Aniversário de 5 Anos

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال