Sinopses dos Próximos Episódios do Anime Indicam Nova Evolução de Klink?

Klink Anime Pokémon

Novas sinopses dos próximos episódios japoneses do anime Pokémon foram reveladas, acrescentando detalhes interessantes. Uma delas, inclusive, parece indicar a descoberta de uma nova "evolução" de Klink. Seria uma pegadinha ou realmente algo novo está a caminho? Confira:

70 - Por Favor, Pegue o Morpeko!
Data de Exibição: 11/06/21

Morpeko se estabeleceu no esconderijo da Equipe Rocket, mas ele é um grande comilão que comeu até os bolos que Jessie guardou para mais tarde e a comida que James pensou que tinha escondido dentro de seu cofre. Recentemente, ele começou a comer mais do que nunca, levando Jessie e os outros a começarem a pensar que não serão capazes de cumprir sua missão se isso continuar. Então eles resolvem soltá-lo de volta na natureza, mas...?!

71 - Vamos Lá! Projeto Mew!
Data de Exibição: 18/06/21

Um dia, Goh recebe um e-mail do "Projeto Mew" pedindo-lhe para ir a um laboratório no Mt. Coronet na região de Sinnoh. Ele vai para lá imediatamente junto com Ash, e quando ele chega, ele finalmente recebe sua primeira missão: capturar um Ninetales de Alola na área glacial ao norte do Mt. Coronet. Goh será capaz de completar esta missão ?!

A respeito desta sinopse, um poster do anime estava circulando há algum tempo com um Ninetales de Alola:

Poster Jornadas Pokémon

72 - Pânico Embaralhado no Labirinto Subterrâneo!?
Data de Exibição: 25/06/21

Ash, Goh e Chloe vão para a cidade Driftveil na região de Unova depois de ouvirem que uma nova forma evoluída de Klink foi descoberta. Lá, eles descobrem um buraco que leva-os até o subsolo, e Grookey e Eevee pulam por curiosidade. Ash e os outros os seguem e descobrem que o buraco leva a uma área labiríntica. E quando a Equipe Rocket pula atrás deles em sua perseguição por Pikachu, as coisas se transformam em um caos completo quando todos se encontram ...?!

Até o momento, não há imagens destes futuros episódios.

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال