Pokémon GO - Carta do Professor Willow é Revelada

Carta Prof Willow Pokémon TCG

A Niantic revelou a carta do Professor Willow que será lançada a partir da colaboração entre Pokémon GO e o Pokémon Estampas Ilustradas.

A carta será classificada como "Pesquisa de Professores". O texto da carta diz que o jogador pode descartar todas as cartas de sua mão para comprar 7 novas cartas. A carta será promocional, com a numeração SWSH178.

A carta do Professor Willow também contará com um código promocional exclusivo que poderá ser resgatado no Pokémon GO para ter acesso a uma pesquisa especial. Nesta pesquisa, o jogador poderá encontrar o Pokémon Mítico Meltan!

Esta carta poderá ser obtida somente em regiões onde o Pokémon Estampas Ilustradas é comercializado. Ainda não se sabe como esta carta será distribuída no Brasil.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال