Anime Pokémon - Rumor e Um Desejo de Trazer Antigos Personagens em Jornadas

Pokémon Journeys

O perfil @PokeFans_Taiwan no Twitter revelou um trecho de uma entrevista publicada no Japão com a equipe de produção do anime Pokémon, revelando alguns detalhes sobre a aparição de antigos personagens na série atual.


Confira o trecho traduzido:

Iris e depois Gary, parece que nós podemos esperar a reaparição de personagens das séries passadas no futuro.
Kato: Eu vou trazer todos eles!
Tomiyasu: Você vão trazer todos?
Kato: Eu quero que todos reapareçam e acho que esta série é aquela em que não é incomum que personagens da série passada apareçam novamente. Até agora, a fim de trazer personagens das séries anteriores para aparecer novamente, era necessário ter um significado para eles aparecerem. Então era muito difícil porque várias configurações eram necessárias para fazer isso. Agora que Iris e Gary apareceram, sinto fortemente que há uma grande possibilidade para o futuro.

Em uma entrevista publicada no ano passado, a equipe responsável pelo anime já havia sinalizado o interesse de trazer antigos personagens quando Korrina e Lance apareceram, como se provou verdadeiro depois da aparição de Chuck, Iris, Drayden e Gary. Ao que tudo indica, isso deverá continuar sendo um apelo da série atual.

Um outro rumor que começou a circular hoje diz respeito aos próximos títulos de episódios do anime para julho de 2021. De acordo com o usuário @Secret_No89, o episódio do dia 23 de julho terá Darkrai como destaque. Por sua vez, no dia 30 de julho Cresselia fará a sua aparição.

Os títulos ainda não foram confirmados. Mas, de acordo com o usuário e partindo de uma tradução simples do Google Tradutor, seriam:
  • 075 - O Sonho de Uma Noite de Verão de Darkrai!
  • 076 - Cresselia Luz Noturna do Solstício de Verão!

Os títulos são considerados rumor até que haja uma revelação oficial. Além disso, eles estão sujeitos a alteração.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال