Pokémon o Filme - Alma Gêmea Ganha Redublagem no Brasil

Pokémon o Filme Alma Gêmea

O canal Star Channel, antigo Fox Channel, exibiu há alguns dias o filme "Pokémon o Filme - Alma Gêmea" com uma nova dublagem, pegando todos os fãs de surpresa.

Nesta nova versão, Ash foi dublado por Matheus Perissé, que é o dublador atual do personagem em Jornadas Pokémon. No entanto, todo o elenco original foi mantido para as vozes de May, Max, Brock e a Equipe Rocket.

Através do Twitter, Fábio Lucindo informou que foi convidado para dublar Ash e dirigir esta nova versão, mas por conflito de agenda não foi possível. A nova versão foi realizada pela Centauro, responsável pela dublagem do anime entre as temporadas 07 e 18 no Brasil.

A dublagem foi realizada este ano, mas por motivos ainda desconhecidos. Para conferir como ficou a nova versão, clique aqui. E para ler a história deste filme, clique aqui.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال