Pokémon GO - Eventos de Maio 2021

Xerneas Yveltal Pokémon GO

A Niantic anunciou vários eventos que acontecerão durante o mês de maio em Pokémon GO. Confira todos os detalhes e fique por dentro do que vai acontecer no jogo:

Moltres Sombroso

Em maio, Giovanni terá Moltres Sombroso! Use um Super-radar Rocket para rastrear o chefe da Equipe GO Rocket e salve Moltres. Os jogadores poderão ganhar um Super-radar Rocket na Pesquisa temporária que estará disponível durante o evento Lendas Luminosas X.

Descoberta extraordinária de maio

De 1º de maio a 1ª de junho, os jogadores poderão encontrar Ponyta de Galar como recompensa da descoberta extraordinária.

Pokémon em destaque nas reides

Os Pokémon Lendários a seguir aparecerão em reides de cinco estrelas durante o mês de maio:
  • A forma Materializada de Tornadus, a forma Materializada de Thundurus e a forma Materializada de Landorus continuarão a aparecer em reides de cinco estrelas até terça-feira, 4 de maio de 2021, às 10h, no horário local.
  • De 4 de maio, às 10h, a 18 de maio, às 10h (horário local), Xerneas, o Pokémon da Vida, fará sua estreia em Pokémon GO!
  • De 18 de maio, às 10h, a 1º de junho, às 10h (horário local), Yveltal, o Pokémon Destruição, fará sua estreia em Pokémon GO!

Além disso, os seguintes Pokémon Megaevoluídos aparecerão em Megarreides:
  • Mega Venusaur, Mega Lopunny e Mega Abomasnow continuarão a aparecer em megarreides até terça-feira, 4 de maio, às 10h, horário local.
  • De 4 de maio, às 10h, a 15 de maio, às 17h (horário local), Mega Venusaur, Mega Charizard Y e Mega Lopunny aparecerão em megarreides.
  • De 15 de maio, às 17h, a 1º de junho, às 10h (horário local), Mega Ampharos, Mega Houndoom e um Pokémon megaevoluído surpresa aparecerão em megarreides.

Em todas as quartas-feiras do mês de maio acontecerá a Hora Lendária, das 18h às 19h no horário local, com o Pokémon em destaque nas reides de cinco estrelas daquela semana.

Horas do Holofote

No mês de maio, a Hora do Holofote acontecerá toda terça-feira, das 18h às 19h, horário local, e cada uma delas terá um Pokémon diferente com um bônus especial:

  • 4 de maio: Cottonee estará em destaque, com o dobro de Doces ao capturar Pokémon.
  • 11 de maio: Dratini estará em destaque, com o dobro de Doces ao transferir Pokémon.
  • 18 de maio: Rattata de Alola estará em destaque, com o dobro de PE ao evoluir Pokémon.
  • 25 de maio: Marill estará em destaque, com o dobro de Poeira Estelar ao pegar Pokémon.

Dia Comunitário de maio

O próximo Dia Comunitário acontecerá no dia 15 de mario, das 11h às 17h no horário local. Mais detalhes sobre o Pokémon em destaque serão revelados em breve.

Próximos eventos

Acompanhe os próximos eventos que vão acontecer em Pokémon GO:
  • Celebração New Pokémon Snap: de 29 de abril a 02 de maio, comemorem o lançamento do tão aguardado New Pokémon Snap. Confiram mais informações sobre este evento aqui.
  • Lendas Luminosas X: de 04 de maio a 17 de maio, o Pokémon Lendário Xerneas estreará no Pokémon GO! Com ele, vários Pokémon do tipo Dragão e Fada aparecerão com mais frequência na natureza, incluindo alguns que aparecerão no Pokémon GO pela primeira vez. Clique aqui para saber mais.
  • Lendas Luminosas Y: de 18 de maio a 31 de maio, o Pokémon Lendário Yveltal estreará no Pokémon GO! A Equipe GO Rocket estará causando problemas, e Pokémon do tipo Sombrio aparecerão com mais frequência na natureza.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال