Pokémon GO - Conheça os Times do Jogo

Times Pokémon GO

Em Pokémon GO existem três times que o jogador pode escolher. Cada um deles é liderado por um dos três assistentes do Professor Willow.

  • Time Mystic: Liderado por Blanche 
  • Time Instinct: Liderado por Spark
  • Time Valor: Liderado por Candela

Cada um dos times possui um símbolo e um mascote, os quais representam o trio de aves lendárias de Kanto: Articuno, Zapdos e Moltres.

Time Simbolo do time Mascote do time Líder do time
Mystic
Intinct
Valor

Após um jogador chegar ao Nível 5, estará apto a se unir a uma equipe de sua escolha ao qual poderá interagir com os Ginásios. Depois de ingressar em um time, os jogadores só podem alterá-lo  comprando um Medalhão de Equipe na loja por 1.000 moedas. Depois de comprá-lo, só é possível comprar o medalhão para mudar de equipe novamente após um ano.

Medalhão de Equipe Pokémon GO

Cooperação e Competição

O grande propósito de Pokémon GO com os times é tornar o jogo cooperativo, de forma que colabore com seus colegas e amigos de equipe competindo contra as outras equipes do jogo.

Ginásios

O primeiro local de cooperação ou competição são os Ginásios. Competir ou cooperar pela dominação de um Ginásio faz parte da mecânica do jogo.

Dinâmica dos Ginásios

Se há um Ginásio de sua equipe disponível, você pode inserir um Pokémon nele para defender seu time, alimentando-o periodicamente com frutas. Cada ginásio contém 6 vagas disponíveis. A permanência do seu Pokémon por 12 horas em um Ginásio por dia lhe garantirá 50 Pokémoedas diárias.

O jogador que gira uma Poképarada do Ginásio controlado por sua equipe recebe itens extras. Se o Ginásio está sob o controle de outra equipe, pode-se lutar contra seus defensores para assumir o controle do Ginásio.

Batalhas de Reides

Nas batalhas de reide, os jogadores que tem domínio do Ginásio recebem Bolas Prêmio extras no pacote de prêmios. Antes do acréscimo das Megarreides, a equipe que causasse maior dano também recebia uma maior quantidade de bolas para captura.

Desafios Globais

Ocasionalmente, ocorrem eventos no jogo em que jogadores do mundo todo trabalham coletivamente para realizar tarefas específicas para sua equipe ou cumprir metas de evento.

Líderes de Equipe

Os líderes auxiliam o Professor Willow em vários aspectos de suas pesquisas. Durante o jogo, os Líderes de equipe oferecem conselhos aos jogadores e os auxiliam no treinamento de batalhas.

Avaliações

As avaliações foram as primeiras funções dos líderes de equipe. Semelhante a um juiz, ele avalia os IVs do seu Pokémon. Eles também observam se seu Pokémon possui alguma discrepância com relação a altura ou peso datados na Pokédex.

Avaliação IV Serperior Brilhante

Treinamento de Batalha

Com a introdução da batalha de treinadores no jogo,  um jogador pode participar do treinamento de batalha desafiando qualquer um dos líderes de equipe. Ao participar do treinamento de batalha, pode-se ganhar um pacote de prêmios diariamente.

Equipe Go Rocket

Durante o encontro inicial do jogador com um membro da Equipe GO Rocket, o líder da equipe irá guiá-lo através do processo, explicando como resgatar um Pokémon Sombroso e como purificá-lo. Se o jogador perder para um membro da Equipe GO Rocket, o líder da equipe dará conselhos sobre quais tipos são supereficazes contra a especialidade do membro da Equipe GO Rocket.

O líder da equipe também explica ao jogador como o Radar Rocket e o Super Radar Rocket funciona pela primeira vez. Ao escanear uma área com um dos radares, o líder da equipe informará ao jogador se nenhum membro da Equipe GO Rocket for encontrado dentro do alcance do radar ou se o radar estiver sendo usado fora da janela de tempo de trabalho.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال