Fujifilm Anuncia Impressora Instax Compatível com New Pokémon Snap

Instax New Pokémon Snap

A Fujifilm anunciou uma colaboração com a Nintendo para lançar uma Instax Mini Link edição limitada que terá compatibilidade com o Nintendo Switch. Este dispositivo poderá ser usado para imprimir fotos das jornadas dos jogadores em três jogos: New Pokémon Snap, Animal Crossing: New Horizons e Super Mario Odissey.

Fujifilm Instax Your Hero

Para imprimir quadros personalizados, os jogadores utilizam um aplicativo gratuito da Instax no celular que recebe as imagens do Nintendo Switch via QR Code. Assim, os usuários podem editar os quadros, combinar com fotos próprias, usar diferentes filtros e imprimir para recordação!

Instax Mini Link Pikachu Case

Esta versão limitada será vendida em conjunto com uma capa de silicone estampada com Pikachu. O conjunto será vendido por US$119,95 e será lançado ainda este mês.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال