Pokémon TCG - Coleção Reinado Arrepiante é Revelada

Espada e Escudo Reinado Arrepiante

A The Pokémon Company International revelou a próxima expansão de Pokémon Estampas Ilustradas, Espada e Escudo - Reinado Arrepiante, que será lançada no mundo todo no dia 18 de junho de 2021.

Inspirada pela expansão The Crown Tundra dos jogos Pokémon Sword e Shield, a expansão Espada e Escudo — Reinado Arrepiante introduz mais de 70 novas cartas de Estilos de Batalha para os Treinadores melhorarem os seus baralhos de Golpe Decisivo ou Golpe Fluido.

Calyrex realizará a sua estreia no Pokémon TCG como Pokémon V e Pokémon VMAX nas suas formas Cavaleiro Glacial e Cavaleiro Espectral, permitindo que os jogadores melhorem seus baralhos ou simplesmente criem outros com estratégias que dão destaque a este Pokémon poderoso. Os Treinadores já podem se preparar para jogar com novos Pokémon V e Pokémon VMAX, incluindo Articuno de Galar, Zapdos de Galar e Moltres de Galar.


Disponível em pacotes de booster e coleções especiais e duas versões da Coleção Treinador Avançado que contam com Calyrex Cavaleiro Glacial e Calyrex Cavaleiro Espectral, a expansão completa de Espada e Escudo — Reinado Arrepiante inclui o seguinte:

  • 8 Pokémon VMAX
  • 15 Pokémon V e 26 Pokémon V com arte expandida
  • 28 cartas de Treinador e 13 cartas de Apoiador com arte expandida
  • 3 novas cartas de Energia Especial
 


Os fãs também poderão adquirir a coleção Desafio Estratégico de Espada e Escudo — Reinado Arrepiante. Cada coleção conta com 8 pacotes de booster de Espada e Escudo — Reinado Arrepiante, um pacote de Evolução com 23 cartas da expansão atual e de expansões anteriores, incluindo 1 de 4 cartas promocionais com arte alternativa, e 1 guia com dicas para montar o seu baralho.

Fonte: Press Release Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال