Pokémon GO - Evento "Em Busca de Lendas" e mais

Pokémon GO Evento Em Busca de Lendas

A Niantic anunciou um novo evento em Pokémon GO chamado "Em Busca de Lendas" em comemoração à Temporada das Lendas que começou no jogo esta semana. O evento acontecerá entre os dias 9 de março, às 10h, e 14 de março, as 08h no horário local.

Confira os detalhes do evento:

  • Os seguintes Pokémon aparecerão com mais frequência na natureza: Diglett, Geodude, Magnemite, Nosepass, Aron, Baltoy, Roggenrola, Drilbur e muito mais. Se você tiver sorte, poderá encontrar um Nosepass Brilhante!
  • Os seguintes Pokémon serão atraídos pelo Incenso: Alolan Diglett, Alolan Geodude, Magnemite, Nosepass, Aron, Lairon, Beldum, Roggenrola, Drilbur e mais.
  • Os seguintes Pokémon vão chocar em Ovos de 5 km: Magnemite, Nosepass, Aron, Baltoy, Beldum e Drilbur.
  • O seguinte Pokémon aparecerão em raides de uma estrela: Alolan Diglett, Nosepass, Roggenrola, Drilbur, Ferroseed e Klink.
  • O seguinte Pokémon aparecerão em raides de três estrelas: Alolan Graveler, Magneton, Skarmory e Metang.
  • Complete tarefas de Pesquisa de Campo exclusivas e uma Pesquisa Limitada para encontrar Pokémon como o Nosepass!

O infográfico do Jogada Excelente reúne as principais informações do evento "Em Busca de Lendas":

Infográfico Evento Em Busca de Lendas

Além disso, a Niantic anunciou também um evento de compensação para jogadores do evento pago Pokémon GO Tour: Kanto, em virtude de falhas técnicas. Este evento acontecerá entre os dias 05 de março e 05 de abril somente para jogadores que compraram o ingresso do GO Tour.

Os jogadores terão acesso a 3 passes de reide à distância gratuitos, bem como uma pesquisa especial que oferecerá uma série de itens. No infográfico do Jogada Excelente você confere todos os itens deste evento:

Pokémon GO Evento de Compensação GO Tour

A Niantic também revelou os Pokémon que poderão ser encontrados em Ovos durante a Temporada das Lendas em Pokémon GO. Confira:

  • Ovos de 2 km: Growlithe, Cubone, Magikarp, Hoppip, Wooper, Dunsparce, Treecko, Torchic, Mudkip, Meditite, Volbeat, Illumise, Wailmer, Spoink, Swablu, Budew, Minccino, Bunnelby, Fletchling e Litleo. Volbeat e Illumise também serão chocados de Ovos de 2 km, dependendo de onde vocês estiverem.
  • Ovos de 5 km: Voltorb, Lickitung, Eevee, Ralts, Feebas, Clamperl, Blitzle, Roggenrola, Gothita, Solosis, Chespin, Fennekin e Froakie. Alguns outros Pokémon também continuarão sendo chocados de Ovos de 5 km, dependendo de onde vocês estiverem.
  • Ovos de 10 km: Nincada, Shinx, Gible, Riolu, Audino, Timburr, Darumaka, Emolga, Alomomola, Klink, Litwick, Axew, Golett, Rufflet, Espurr e Noibat. Sigilyph também serão chocados de Ovos de 10 km, dependendo de onde vocês estiverem.

Nesta temporada, os jogadores terão um bônus nas batalhas de reide de cinco estrelas. Cada uma destas reides vai oferecer 12.500 Pontos de Experiência.

Pokémon GO Realidade Aumentada Microsoft

Por fim, a Niantic apresentou um novo vídeo durante a conferência Microsoft Ignite 2021 demonstrando um pouco mais a respeito de sua colaboração com a Microsoft para construir novas experiências em Pokémon GO a partir da tecnologia de Realidade Aumentada. No vídeo é possível ver o que os jogadores podem aguardar no futuro de Pokémon GO:

Fonte: Pokémon GO Live e Jogada Excelente

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال