Pokémon GO - Evento Dia do Incenso com Beldum

Pokémon GO Dia de Incenso Beldum

A Niantic anunciou uma nova edição do evento "Dia do Incenso", desta vez com Beldum e outros Pokémon dos tipos Aço e Psíquico em destaque. O evento acontecerá no dia 14 de março, entre as 11h e 17h no horário local.

Durante este período, Beldum será encontrado com mais frequência através do Incenso. Com sorte, o jogador poderá encontrar um Beldum Brilhante! Ao evoluir Metang (a forma evoluída de Beldum) para Metagross, ele aprenderá o movimento exclusivo Meteoro Esmagador.

Em cada hora, um tipo de Pokémon estará em destaque no Incenso. Durante os períodos do tipo Psíquico, os jogadores poderão encontrar Pokémon como Natu, Girafarig, Meditite, Baltoy e Munna. Nos períodos de Pokémon do tipo Aço, os jogadores poderão encontrar Pokémon como Magnemite, Aron, Bronzor, Diglett de Alola e Shieldon.

Vejam quais tipos de Pokémon poderão ser encontrados em diferentes momentos do evento:
  • Das 11h às 12h: Pokémon do tipo Psíquico
  • Das 12h às 13h: Pokémon do tipo Aço
  • Das 13h às 14h: Pokémon do tipo Psíquico
  • Das 14h às 15h: Pokémon do tipo Aço
  • Das 15h às 16h: Pokémon do tipo Psíquico
  • Das 16h às 17h: Pokémon do tipo Aço

Vale lembrar que o Incenso tem duração de 01 hora.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال