Pokémon GO - Como Derrotar Rayquaza nas Batalhas de Reide

Pokémon GO Rayquaza

Durante o próximo fim de semana, das 10h do dia 27 de março até 20h do dia 28 de março, em horário local, Rayquaza, o Pokémon Celeste, vai marcar presença em Reides de cinco estrelas em Pokémon GO. Todos os chefes de reide capturados nesse período aprenderão o ataque voador legado Furacão.

Essa é a oportunidade perfeita para conseguir doces GG desse Pokémon Lendário, que atualmente é o melhor atacante dragão não-sombroso de todo o jogo. Quem está parado na tarefa “Capturar 30 Pokémon Dragão” da pesquisa do Mew Brilhante, também pode adiantar o passo fazendo essas capturas, aproveitando que a reide é uma das mais fáceis entre todos os Lendários. 

Por isso, preparamos este guia com as 10 melhores espécies de Pokémon combatentes para você conseguir derrotar o Lendário Rayquaza, dos tipos Dragão/Voador, com apenas dois jogadores segundo o site pokebattler:

Time de baixo custo - Sem Lendários, Sombrosos, ou Mega-Evoluídos

  • Número mínimo de jogadores: 2
  • Nível de Dificuldade: Médio

Talvez seja necessário entrar mais de uma vez no Lobby de espera, então guarde alguns Máximo Reviver para se recuperar o mais rápido possível. Por conta de sua dupla fraqueza, Rayquaza é muito vulnerável a Pokémon com ataque do tipo Gelo. Quem participou do Dia Comunitário de Swinub pode ter guardado alguns Mamoswine de PC alto, que farão toda diferença nessa batalha, não importa o IV!

Pokémon GO Como Derrotar Rayquaza Nível Médio

Força Total - Utilizando Bônus de Mega, Lendários e Sombrosos

  • Número mínimo de jogadores: 2
  • Nível de dificuldade: Fácil 

O tempo não estará tão apertado, mas cuidado com os ataques carregados de tipo Pedra! Contando com o Bônus de Mega-Evoluções e Pokémon de alto custo de fortalecimento, seu grupo certamente terá mais facilidade em derrotar o chefe de reide. Apesar de o único Pokémon Mega-evoluído atacante de Gelo não ser o mais forte da lista, recomendamos fortemente que ele esteja como Pokémon inicial do time, para que todos aproveitem melhor o bônus de ataque:

Pokémon GO Como Derrotar Rayquaza Nível Fácil

Lembrem-se de montar o time antes da batalha, para que não atrase a contagem no Lobby, e nunca entre em batalhas de reide com o time recomendado pelo jogo. Muitas vezes a melhor opção está escondida na sua mochila!

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال