Pokémon GO - Dia Comunitário de Abril terá Snivy em Destaque

Snivy Pokémon GO Dia Comunitário

A Niantic anunciou que o próximo Dia Comunitário de Pokémon GO terá Snivy em destaque. O evento será realizado no dia 11 de abril de 2021, entre as 11h e 17h no horário local.

Durante este período, os jogadores encontrarão Snivy com mais frequência na natureza. Com sorte, será possível encontrar Snivy Brilhante! Ao evoluir Servine (a evolução de Snivy) para Serperior em até 2 horas após o fim do evento, este Pokémon aprenderá o movimento exclusivo Planta Mortal.

O bônus do Dia Comunitário de abril será o triplo de Poeira Estelar ao capturar Pokémon.

Confira outros destaques do evento:

  • Tirem fotos durante o Dia Comunitário para receber uma surpresa!
  • Estará disponível como compra única especial, por 1.280 Pokémoedas, um Combo Dia Comunitário contendo 50 Ultra Bolas, quatro Pedaços de Estrela, quatro Módulos Atrair Musgoso e um MT elite de ataque carregado.
  • Por R$1,90, vocês poderão acessar uma história de Pesquisa Especial exclusiva do Dia Comunitário Brilhante, Snivy na Forma Solar. Observem que esta Pesquisa Especial não incluirá uma medalha no jogo

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال