Pokémon da 8ª Geração - Galar

Pokémon Galar

A 8ª Geração de Pokémon conta com 88 novas criaturas, sendo 80 apresentadas no lançamento dos jogos Pokémon Sword e Shield, 3 na expansão Isle of Armor (Ilha da Armadura) e 5 na expansão Crown of Tundra (Coroa de Tundra).

Nesta matéria você poderá conhecer cada um desses novos Pokémon com informações descobertas no Pokédex:

#810 Grookey
#810 Grookey: Inicial macaco do Tipo Planta. Utiliza um graveto para atacar inimigos com batidas rápidas. Suas batidas também podem produzir ondas sonoras que transportam energias revitalizantes para as plantas e flores.

#811 Thwackey
#811 Thwackey: Evolução do Grookey, Tipo Planta. Utiliza um graveto em cada mão para produzir ritmos. Quanto mais rápida a batida gerada mais ele é respeitado em seu bando. Em batalha ele pode acabar se empolgando com a batida e não perceber que seu oponente já foi derrotado.

#812 Rillaboom
#812 Rillaboom: Forma final do Grookey, Tipo Planta. Possui um tronco que utiliza como tambor e gravetos em formato de baquetas. Suas batidas no tambor podem controlar raízes em batalhas. Aquele com melhores habilidades rítmicas é o líder do bando. 

#813 Scorbunny
#813 Scorbunny: Inicial coelho do Tipo Fogo que produz energia de fogo conforme ele corre. Estruturas retangulares na parte debaixo das patas e no nariz captam a energia gerada irradiam calor durante as batalha. Quando isso ocorre, ele está pronto para lutar com força total.

#814 Raboot
#814 Raboot: Evolução do Scorbunny, Tipo Fogo. Seu pelo grosso e macio o protege do frio e permite utilizar ataques de fogo mais poderosos. Ele gosta de arrancar frutas das árvores com seus pés e depois treinar suas habilidades de chute elas.

#815 Cinderace
#815 Cinderace: Forma final do Scorbunny, Tipo Fogo. Faz embaixadinhas com pedregulhos e os transforma em bolas de fogo para atingir seus oponentes. É habilidoso para atacar e defender e fica motivado quando há torcida, mas pode acabar se comprometendo por querer se exibir.

#816 Sobble
#816 Sobble: Inicial lagarto do Tipo Água. Quando fica molhado, sua pele mudar de cor e ele pode se camuflar no ambiente. Quando fica assustado ele chora e suas lágrimas carregam uma carga química equivalente a 100 cebolas, fazendo que os atacantes não consigam resistir ao choro.

#817 Drizzile
#817 Drizzile: Evolução do Sobble, Tipo Água. É tão inteligente quanto preguiçoso. Mantém os inimigos fora de seu território colocando armadilhas e ataca usando balões de água criados com umidade acumulada nas suas mãos.

#818 Inteleon
#818 Inteleon: Forma final do Sobble, Tipo Água. Atira projéteis de água das pontas dos dedos que podem atingir a velocidade supersônica (Mach 3). Possui uma membrana nas costas que é utilizada para deslizar no ar e possui membranas nos olhos que permitem que ele identifique pontos fracos.

#819 Skwovet
#819 Skwovet: Pokémon esquilo Tipo Normal, encontrado em toda a região de Galar principalmente em fazendas. Ele come frutas sem parar e fica incomodado quando suas bochechas não estão cheias. Esse hábito o tornou bastante resistente.

#820 Greedent
#820 Greedent: Evolução do Skwovet, Tipo Normal e encontrado por toda a região de Galar. Possui dentes fortes capazes de quebrar a mais dura das frutas. Ele carrega tantas frutas na sua cauda a ponto de algumas cairem no caminho, porém normalmente ele não percebe por conta do seu raciocínio lento.

#821 Rookidee
#821 Rookidee: Pokémon pássaro, Tipo Voador. Seu corpo pequeno o torna ágil, se aproveitando de qualquer oportunidade para despistar adversários maiores. Desafia qualquer oponente com bravura não importa o quão poderoso seja, crescendo a cada batalha independente do resultado.

#822 Corvisquire
#822 Corvisquire: Evolução do Rookidee, Tipo Voador. É inteligente o suficiente para usar ferramentas em batalhas, já foram vistos arremessando pedras ou usando cordas para envolver os inimigos. Sua experiência em batalha o ensinaram a julgar com precisão a força do seu oponente. 

#823 Corviknight
#823 Corviknight: Forma final do Rookidee, Tipo Voador/Aço. Reina supremo nos céus de Galar, o brilho preto do seu corpo de aço aterroriza o coração de qualquer inimigo. Devido ao seu grande intelecto e habilidades de voo, é comumente utilizado para realizar serviços de táxi aéreo em Galar.

#824 Blipbug
#824 Blipbug: Pokémon larva Tipo Inseto. Comumente encontrado em jardins, possui filamentos em seu corpo utilizados para avaliar suas redondezas. O que possui de inteligência não possui de força.

#825 Dottler
#825 Dottler: Evolução do Blipbug, Tipo Inseto/Psíquico. Mal se move, mas ainda está vivo. Viver escondido dentro de sua concha sem qualquer alimento parece ter despertado seus poderes psíquicos. Conforme ele cresce dentro de sua concha, ele se prepara para a evolução enquanto monitora suas redondezas com seus poderes psíquicos.

#826 Orbeetle
#826 Orbeetle: Forma final do Blipbug, Tipo Inseto/Psíquico. É famoso por seu alto nível de inteligência e o seu enorme cérebro é a prova de que ele possui um imenso poder psíquico. Emite energia psíquica para observar e estudar seus arredores em uma distância de até 10 km.

#827 Nickit
#827 Nickit: Pokémon raposa, Tipo Sombrio. Astuto e cauteloso, sobrevive roubando comida dos outros. As almofadas nas suas patas fazem com que ele se mova silenciosamente, facilitando o roubo. Ele utiliza a cauda para apagar os seus rastros enquanto foge com a comida.

#828 Thievul
#828 Thievul: Evolução de Nickit, tipo Sombrio. Com um corpo ágil e garras afiadas, ele anda por aí roubando comida e ovos. Ele marca seus alvos secretamente com seu cheiro e os persegue para roubá-los quando eles menos esperam. Boltund é seu inimigo natural.

#829 Gossifleur
#829 Gossifleur: Pokémon flor, Tipo Planta. Se prende no chão com sua única perna para se aquece no sol. Após absorver bastante energia solar, suas pétalas se espalham enquanto florescem brilhantes. Gosta de girar ao redor do vento enquanto canta uma canção alegre, atraindo a atenção de muitas pessoas para treinar esse Pokémon.

#830 Eldegoss
#830 Eldegoss: Evolução do Gossifleur, Tipo Planta. As sementes grudadas na penugem de algodão acima de sua cabeça são altamente nutritivas e se espalham ao vento para que as plantas e outros pokémons se beneficiem. Seu algodão é utilizado para produzir um fio brilhante, uma especialidade regional de Galar.

#831 Wooloo
#831 Wooloo: Pokémon ovelha, Tipo Normal. Sua lã encaracolado fornece uma proteção tão eficaz que esse Pokémon poderia cair de um penhasco e sair ileso. Se sua lã crescer muito, ele não será capaz de se mover. Tecidos feitos com seu algodão são surpreendentemente fortes.

#832 Dubwool
#832 Dubwool: Evolução do Wooloo, Tipo Normal. Seus chifres majestosos são utilizados para atrair o sexo oposto, eles não veem uso para batalha. A lã desse Pokémon é tão elástica que os tapetes produzidos a partir dela parecem trampolins ou camas elásticas. 

#833 Chewtle
#833 Chewtle: Pokémon mordedor Tipo Água, lembra uma tartaruga. A coceira provocada por seu dente em crescimento faz com que ele morda qualquer coisa à sua frente para tentar aliviar o incômodo. Em batalhas ele ataca com o seu chifre duro de pedra, mas assim que seu oponente vacila ele o morde e não o deixa sair facilmente.

#834 Drednaw
#834 Drednaw: Evolução do Chewtle, Tipo Água/Pedra. É um Pokémon agressivo, capaz de esticar o seu pescoço retrátil para morder os inimigos distantes com suas presas afiadas que conseguem cortar hastes de aço.

#835 Yamper
#835 Yamper: Pokémon filhote Tipo Elétrico. É muito popular na região de Galar como cão de pastoreio. À medida que ele corre, eletrecidade é gerada a partir da base da sua cauda. É comum ele ajudar as pessoas apenas tendo alguma guloseima como recompensa.

#836 Boltund
#836 Boltund: Evolução do Yamper, Tipo Elétrico. Este Pokémon gera eletricidade e canaliza em suas pernas para fortalecê-las, sendo capaz de correr por 3 dias inteiros. Correndo em velocidade máxima, ele consegue ultrapassar 80 km/h facilmente.

#837 Rolycoly
#837 Rolycoly: Pokémon carvão, Tipo Pedra. Este Pokémon foi descoberto pela primeira vez em minas de carvão há cerca de 400 anos. A maior parte do seu corpo tem a mesma composição do carvão. Ele consegue correr como um monociclo em terrenos rochosos, queimando carvão parar gerar energia.

#838 Carkol
#838 Carkol: Evolução do Rolycoly, Tipo Fogo/Pedra. É capaz de produzir carvão dentro do seu corpo, atingir temperaturas acima de 1000 °C e correr em velocidades acima de 30 km/h rolando rapidamente suas pernas. O carvão produzido já ajudou a abastercer diversos povos da região de Galar

#839 Coalossal
#839 Coalossal: Forma final do Rolycoly, Tipo Fogo/Pedra. Geralmente é um Pokémon pacífico, mas fica enfurecido quando há vandalismo nas minas. Quando em batalha, a montanha de carvão acima de sua cabeça queima em vermelho brilhante atingindo temperaturas de até 1500 °C. 

#840 Applin
#840 Applin: Pokémon resto de maçã, Tipo Planta/Dragão. Passa toda a sua vida dentro de uma maçã, que serve de alimento para si e abrigo contra inimigos naturais. O sabor da fruta determina a sua evolução

#841 Flapple
#841 Flapple: Evolução do Applin, Tipo Planta/Dragão. Atinge essa forma após comer uma maçã azeda. Em suas bochechas ele armazena ácidos poderosos e cospe nos seus oponentes causando queimaduras químicas. Possui asas de casca de maçã e é capaz de mudar sua forma para a de uma maçã

#842 Appletun
#842 Appletun: Evolução do Applin, Tipo Planta/Dragão. Atinge essa forma após comer uma maçã doce. Seu corpo é coberto de um néctar doce que atrai Pokémon insetos dos quais se alimenta. A pele em suas costas é tão gostosa que as crianças costumavam comê-la como lanche.

#843 Silicobra
#843 Silicobra: Pokémon cobra de areia, Tipo Terrestre. À medida que este Pokémon escava, ele engole areia e é capaz de armazenar mais de 8 kg na bolsa em seu pescoço. A areia é liberada por suas narinas. Em batalha, ele se enterra no chão para se esconder ds seus inimigos.

#844 Sandaconda
#844 Sandaconda: Evolução do Silicobra, Tipo Terrestre. O formato enrolado desse Pokémon permite que ele pulverize areia pelo nariz, sendo capaz armazenar mais de 100 kg de areia nos sacos de areia em seu pescoço

#845 Cramorant
#845 Cramorant: Pokémon pássaro engolidor, Tipo Água/Voador. É um Pokémon faminto capaz de engolir um Arrokuda inteiro, mas de vez em quando ele comete erros e engole outros Pokémon totalmente diferentes. Há relatos de que ele já engoliu até um Pikachu. Ele é tão forte que pode derrubar alguns adversários com um único golpe.

#846 Arrokuda
#846 Arrokuda: Pokémon peixe apressado, Tipo Água. Quando vê qualquer movimento nos arredores, ele corre até lá com seus dentes afiados do qual tem tanto orgulho. Depois que ele enche a barriga, seus movimentos ficam extremamente lentos. É nesse momento que o Cramorant consegue engolí-lo.

#847 Barraskewda
#847 Barraskewda: Evolução do Arrokuda, Tipo Água. Tem mandíbulas com dentes tão afiados quanto uma lança e tão fortes quanto aço. Ele gira as barbatanas da cauda para se impulsionar, atingindo velocidades acima de 180 km/h antes de abater sua presa. Dizem que sua carne é saborosa.

#848 Toxel
#848 Toxel: Pokémon bebê, Tipo Elétrico/Venenoso. Ele manipula a composição química de seu veneno para produzir uma fraca eletrcidade. O veneno é armazenado em sacos internos na sua pele, gerando uma sensação de formigamento ao tocá-lo.

#849 Toxtricity
#849 Toxtricity: Evolução do Toxel, Tipo Elétrico/Venenoso. A forma amplificada produz sons de guitarra ao arranhar as saliências de seu peito e possui temperamento agressivo, enquanto a forma reduzida produz sons de um baixo elétrico e menospreza todos que queiram desafiá-lo.

#850 Sizzlipede
#850 Sizzlipede: Pokémon irradiador, Tipo Fogo/Inseto. Armazena gás inflamável em seu corpo e o utiliza para gerar calor. Ele envolve suas presas com seu corpo quente, especialmente nos círculos amarelos em sua barriga, e depois as come até o último pedaço.

#851 Centiskorch
#851 Centiskorch: Evolução do Sizzlipede, Tipo Fogo/Inseto. É um Pokémon muito hostil com presas grandes e afiadas e usa seu corpo como chicote para atacar os inimigos. Sua temperatura corporal pode atingir cerca de 800 °C.

#852 Clobbopus
#852 Clobbopus: Pokémon polvo, Tipo Lutador. Seus tentáculos arrebentam facilmente, mas ele não se preocupa porque eles crescem novamente. A busca por alimentos o trouxe à terra, mas seu meio de investigar as coisas é por meio do soco. É tão inteligente quanto uma criança de 3 anos.

#853 Grapploct
#853 Grapploct: Pokémon polvo, evolução do Clobbopus, Tipo Lutador. Com um corpo de puro músculo, ele executa movimentos de agarramento com seus poderosos tentáculos. Vive em constante procura por oponentes em terra para testar suas habilidades, retornando ao mar no fim da batalha. Seu estilo de luta é jiu-jitsu.

#854 Sinistea
#854 Sinistea: Pokémon chá preto, Tipo Fantasma. Dizem que este Pokémon nasceu quando um espírito solitário possuiu os restos de xícara de chá frio. A xícara que ele habita é uma rara antiguidade, possuindo diversas falsificações em circulação. Ele absorve a força vital daqueles que o bebem, mas é cuspido imediatamente por conta do sabor ruim. Se a xícara for agitada, Sinistea fica tonto.

#855 Polteageist
#855 Polteageist: Evolução do Sinistea, Tipo Fantasma. Vive em bules antigos, porém a maioria deles são falsificações. A peça original é raramente encontrada. Deixar restos de chá preto em xícaras geralmente dão origem a novos Polteageist. Quando irritado, ele lança chá do seu corpo na boca do inimigo. Se engolido, causa fortes calafrios.

#856 Hatenna
#856 Hatenna: Pokémon calmo, Tipo Psíquico. É muito sensível as emoções de outras criaturas, evitando lugares com muitas pessoas. As emoções são captadas pela saliência em sua cabeça. É preciso ter uma natureza calma para se aproximar deste Pokémon.

#857 Hattrem
#857 Hattrem: Evolução da Hatenna, Tipo Psíquico. É preciso controlar suas emoções para se aproximar deste Pokémon, caso contrário ele ataca com violência. Usando as tranças de sua cabeça ele bate nos inimigos para acalmá-los, de modo que um golpe é suficiente para derrubar um boxeador profissional.

#858 Hatterene
#858 Hatterene: Forma final da Hatenna, Tipo Psíquico/Fada. Conhecida como a bruxa da floresta. É capaz de emitir fortes poderes psíquicos que causam dor de cabeça para afastar seres que aproximam dela. O tentáculo na sua cabeça possui uma garra capaz de dilacerar seres hostis que sobrevoam perto dela.

#859 Impidimp
#859 Impidimp: Pokémon esperto, Tipo Sombrio/Fada. Usando seu nariz, ele sobrevive sugando energias emanadas por pessoas e Pokémon que geralmente são irritados por ele.

#860 Morgrem
#860 Morgrem: Evolução do Impidimp, Tipo Sombrio/Fada. É um pokémon astuto e enganador, ele se ajoelha como se estivesse pedindo perdão para enganar seus inimigos e apunhalá-los pelas costas. Ele vive atraindo pessoas para floresta. Alguns acreditam que ele tem o poder de fazer as plantações crescerem.

#861 Grimmsnarl
#861 Grimmsnarl: Forma final do Impidimp, Tipo Sombrio/Fada. Seus cabelos funcionam como fibras musculares, podendo superar até o Machamp em força. Quando seus cabelos se desprendem, eles se agarram aos adversários como tentáculos.

#862 Obstagoon
#862 Obstagoon: Forma evoluída do Linoone da região de Galar, Tipo Sombrio/Normal. Este Pokémon evoluiu após inúmeras batalhas como Linoone. Ao cruzar os braços, ele solta um grito tão alto que intimida seus oponentes.

#863 Perrserker
#863 Perrserker: Forma evoluída do Meowth da região de Galar, Tipo Aço. O que parece ser um capacete na verdade é seu pelo endurecido. Depois de muitas batalhas, desenvolveu garras perigosas que se juntam como um punhal quando estendidas. Este Pokémon vive pela emoção das batalhas

#864 Cursola
#864 Cursola: Forma evoluída do Corsola da região de Galar, Tipo Fantasma. Sua casca transborda energia sobrenatural. O ectoplasma serve como proteção para o espírito central deste Pokémon. Ao tocar seu corpo ectoplasmático, você se torna duro como pedra.

#865 Sirfetch'd
#865 Sirfetch'd: Forma evoluída do Farfetch'd da região de Galar, Tipo Lutador. Apenas os Farfetch'd que sobreviveram a inúmeras batalhas conseguem alcançar essa evolução. Seu escudo de folha é duro e o protege de ataques, enquanto sua espada de alho-poró possui uma lâmina afiada. Seu alho poró é tanto arma como comida. Quando ele murcha, Sirfetch'd se aposenta do combate.

#866 Mr. Rime
#866 Mr. Rime: Forma evoluída do Mr. Mime da região de Galar, Tipo Gelo/Psíquico. É habilidoso no sapateado.  balançando seu bastão de gelo fazendo movimentos graciosos no ritmo da dança, o tornam popular entre as pessoas. Seu poder psíquico é liberado pelo desenho na barriga.

#867 Runerigus
#867 Runerigus: Forma evoluída do Yamask da região de Galar, Tipo Terrestre/Fantasma. Uma poderosa maldição foi colocada em uma pintura antiga, que começou a se mover depois de absorver o espírito de um Yamask. Tocar em seu corpo produzirá memórias horríveis.

#868 Milcery
#868 Milcery: Pokémon creme, Tipo Fada. Este Pokémon nasceu de partículas doces no ar, seu corpo é feito de creme. Dizem que qualquer doceria visitada por ele traz boa sorte e sucesso.

#869 Alcremie
#869 Alcremie: Evolução do Milcery, Tipo Fada. Quando está feliz, o creme em suas mãos torna-se mais doce e tem o costume de decorar seus treinadores com creme e frutas, visto como gesto de confiança. Possuir diversos sabores e cores diferentes.

#870 Falinks
#870 Falinks: Pokémon estruturado, Tipo Lutador. Composto de 6 unidades tratadas como um Pokémon só, seguindo as ordens de uma unidade líder. O trabalho em equipe é sua principal estratégia de batalha, mudando constantemente sua formação enquanto lutam.

#871 Pincurchin
#871 Pincurchin: Pokémon ouriço-do-mar, Tipo Elétrico. Se alimenta de algas, usando seus dentes para arrancá-las das pedras. A corrente elétrica flui através de seus espinhos, que continuam a emitir eletricidade por até 3 horas caso quebrados.

#872 Snom
#872 Snom: Pokémon larva, Tipo Inseto/Gelo. Tem o hábito de comer neve, o que aumenta o tamanho dos espinhos de gelo em suas costas. Ele cospe um fio embebido com energia de gelo para amarrar seu corpo em ramos de plantas, se disfarçando como um pingente de gelo enquanto dorme.

#873 Frosmoth
#873 Frosmoth: Evolução do Snom, Tipo Inseto/Gelo. Escamas de gelo caem de suas asas como neve enquanto sobrevoa campos e montanhas. Ele não mostra misericórdia por qualquer um que profanar campos e montanhas, perseguindo o alvo e causando nevascas. A temperatura de suas asas atinge temperaturas abaixo de 140 °C.

#874 Stonjourner
#874 Stonjourner: Pokémon pedra gigante, Tipo Pedra. É encontrado em campos e pastagens, pois gosta de observar o pôr do sol no horizonte. Uma vez por ano em uma data específica, sem motivo aparente, os Stonjourner se reúnem e formam círculos. É capaz de dar chutes poderosos nos oponentes.

#875 Eiscue
#875 Eiscue: Pokémon pinguim, Tipo Gelo. Mantém sua cabeça fria com o bloco de gelo, pois é sensível ao calor. Ele pesca sua comida balançando o único fio em sua cabeça para atrair sua presa. Quando o gelo que cobre sua cabeça derrete ou se rompe, revela sua face de preocupação que muitas pessoas acham fascinante. O cabelo em sua cabeça está conectado ao cérebro, esfriando o ar ao seu redor quando ele tem alguma ideia.

#876 Indeedee
#876 Indeedee: Pokémon emoção, Tipo Psíquico/Normal. Utilizam seus chifres para captar as emoções de outros seres e para se comunicaram entre si. Emoções positivas são a fonte de sua força. A fêmea é mais habilidosa como babá, enquanto o macho é mais habilidoso como serviçal doméstico.

#877 Morpeko
#877 Morpeko: Pokémon bipolar, Tipo Elétrico/Sombrio. Este Pokémon está constantemente sentindo fome. Sempre carrega sementes para satisfazer sua fome e também como uma forma de gerar eletricidade. Sua fome intensa provoca surtos de violência, convertendo sua eletricidade em uma energia escura que muda sua aparência. Até que a fome seja saciada, ele comete todos os tipos de atos malignos.

#878 Cufant
#878 Cufant: Pokémon paquiderme de cobre, Tipo Aço. Tem o costume de cavar o solo com sua tromba. Se destaca em qualquer tarefa que exija força física, capaz de transportar cargas com mais de 5 toneladas sem qualquer problema. Seu corpo de cobre mancha na chuva, transformando numa cor verde vibrante.

#879 Copperajah
#879 Copperajah: Evolução do Cufant, Tipo Aço. Estes Pokémon vieram de outra região há muito tempo, onde trabalhavam juntos com humanos. Possui uma força muito grande na tromba, capaz de esmagar rochas gigantes até virarem pó e sua pele verde é resistente a água. Tem costume de viver em bando.

#880 Dracozolt
#880 Dracozolt: Pokémon fóssil, Tipo Dragão/Elétrico. Nos tempos antigos era imbatível graças a poderosa parte inferior do seu corpo, em contraste com a parte superior que é menor. Os músculos em sua cauda geram eletricidade. Esse Pokémon foi extinto devido ao esgotamento de sua dieta a base de plantas.

#881 Arctozolt
#881 Arctozolt: Pokémon fóssil, Tipo Gelo/Elétrico. O tremor da sua metade superior de gelo gera eletricidade. Este Pokémon viveu em praias pré-históricas, sendo capaz de preservar alimentos na parte inferior congelada. Devido à sua dificuldade de locomoção, acabou sendo extinto.

#882 Dracovish
#882 Dracovish: Pokémon fóssil, Tipo Água/Dragão. Suas poderosas pernas são capazes de ultrapassar 60 km/h. Juntamente com sua forte mandíbula, fizeram dele o maior predador da época. No entanto, só conseguia respirar embaixo d'água. O excesso de caça levou a sua extinção.

#883 Arctovish
#883 Arctovish: Pokémon fóssil, Tipo Água/Gelo. A pele em seu rosto é impenetrável. É capaz de capturar presas congelando seus arredores, porém tem dificuldade em se alimentar pelo fato da sua boca estar no topo da cabeça. Dificuldades respiratórios levaram esse pokémon a extinção.

#884 Duraludon
#884 Duraludon: Pokémon liga metálica, Tipo Dragão/Aço. O metal que compõe seu corpo é muito leve e forte, fazendo com que este pokémon seja consideravelmente ágil. Seu corpo enferruja facilmente, por isso vive em cavernas para evitar a chuva.

#885 Dreepy
#885 Dreepy: Pokémon remanescente, Tipo Dragão/Fantasma. Depois de renascer como um Pokémon fantasma, Dreepy vaga pelas áreas que costumava habitar enquanto vivo em mares pré-históricos. Sozinho é fraco, mas se for treinado pode evoluir e se tornar muito mais poderoso.

#886 Drakloak
#886 Drakloak: Evolução do Dreepy, Tipo Dragão/Fantasma. Ele sempre luta ao lado de um Dreepy, cuidando dele até que consiga evoluir. Quando não está acompanhado de um Dreepy, fica incomodado e tenta substituí-lo por qualquer outro Pokémon que encontrar. É capaz de voar em velocidades acima de 200 km/h.

#887 Dragapult
#887 Dragapult: Forma final do Dreepy, Tipo Dragão/Fantasma. Quando não está lutando, ele mantém os Dreepy nos buracos de seus chifres. Uma vez que a batalha começa, ele lança os Dreepy como mísseis supersônicos.

#888 Zacian
#888 Zacian: Pokémon guerreiro, Tipo Fada/Aço. Conhecido como um herói lendário ou espada do rei das fadas, este Pokémon é capaz de absorver partículas de metal. Quando está armado com sua espada, é capaz de derrotar Pokémon Gigantamax e Dynamax com apenas um golpe. Alguns dizem que ele é a irmã mais velha do Zamazenta, outros dizem que eles são rivais.

#889 Zamazenta
#889 Zamazenta: Pokémon guerreiro, Tipo Lutador/Aço. É capaz de absorver metal para usar em batalha. Em tempos antigos, ele trabalhou junto com um rei e ajudou a salvar a região de Galar.  Sua capacidade de evitar ataques lhe deu o título de escudo do mestre de combate, sendo temido e respeitado por todos. Armado com seu escudo, é capaz de suportar golpes de Pokémon Gigantamax e Dynamax.

#890 Eternatus
#890 Eternatus: Pokémon gigante, Tipo Dragão/Venenoso. Este Pokémon foi encontrado dentro de um meteorito que caiu há 20.000 anos atrás. O Núcleo em seu peito absorve energia que emana das terras de Galar, permitindo que Eternatus continue ativo. Parece haver uma conexão entre este Pokémon e o fenômeno de Gigantamax e Dynamax.

#891 Kubfu
#891 Kubfu: Pokémon kung fu, Tipo Lutador. Kubfu treina duro para aperfeiçoar seus movimentos, dependendo de quais movimentos aprende pode evolui para formas diferentes. Quando ele puxa seu cabelo para trás, aumenta seu espírito de luta e surge poder das profundezas de sua barriga.

#892 Urshifu
#892 Urshifu: Evolução do Kubfu, pode ser Lutador/Água ou Lutador/Sombrio. A estratégia de luta do Tipo Sombrio consiste em se aproximar dos oponentes e desferir apenas um golpe devastador para acabar com a batalha. O Tipo Água desfere diversos golpes para derrotar seu oponente, tendo como inspiração a fluência constante de um rio.

#893 Zarude
#893 Zarude: Pokémon macaco trapaceiro, Tipo Planta/Sombrio. Vive em bando dentro de florestas densas, sendo incrivelmente agressivo e temido por outros Pokémon da floresta. Quando as videiras enroladas em seu corpo se desprendem, elas caem no chão e servem como nutrientes para o solo.

#894 Regieleki
#894 Regieleki: Pokémon elétron, Tipo Elétrico. Seu corpo inteiro é um aglomerado de energia elétrica gerada por apenas um órgão. Dizem que ao remover os anéis em seu corpo, seu potencial latente é liberado. Ele é capaz de gerar energia elétrica para toda a região de Galar.

#895 Regidrago
#895 Regidrago: Pokémon orbe dragão, Tipo Dragão. Seu corpo é composto de energia de dragão cristalizada. Acredita-se que este Pokémon possui o poder de cada Pokémon dragão existente. Existem teorias que dizem que os braço do Regidrago já foram a cabeça de algum antigo Pokémon dragão, mas não há comprovação.

#896 Glastrier
#896 Glastrier: Pokémon cavalo selvagem, Tipo Gelo. Possui uma força física tremenda e emite um frio intenso de seus cascos. É um Pokémon briguento - qualquer coisa que deseja, ele toma a força. A máscara em seu rosto é 100 vezes mais dura que diamante.

#897 Spectrier
#897 Spectrier: Pokémon cavalo veloz, Tipo Fantasma. É um Pokémon que busca solidão e silêncio. Ele sonda seus arredores utilizando todos os sentido do corpo, exceto a visão. Conforme corre durante a noite, absorve a força vital de criaturas que estão dormindo. Dizem que os chutes desse Pokémon separam a alma do corpo.

#898 Calyrex
#898 Calyrex: Pokémon rei, Tipo Planta/Psíquico. É um Pokémon misericordioso que reinou sobre Galar em tempos antigos, sendo capaz de proporcionar curas e bênçãos para plantações. Já foi visto montando o Spectrier ou o Glastrier, unidos como um só, executando atos heróicos e de bravura na região de Galar.

Mizu

Doutorando em Engenharia Química, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno tanto no anime como nos jogos. Unindo habilidades do mundo científico com o incrível mundo de Pokémon, entrei na PBN em 2021 como redator para contribuir com a comunidade gerando conteúdo de qualidade.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال