Pokémon Unite - Novo Beta Fechado anunciado no Canadá

Pokémon Unite

A Pokémon Company anunciou um novo Beta fechado de Pokémon Unite que terá início em março para os jogadores do Canadá. O Beta será limitado ao Android, embora o jogo final seja lançado também para dispositivos iOS e o Nintendo Switch.

Os jogadores que tiverem interesse em ter acesso ao Beta devem se registrar pela Google Play Store, e o progresso obtido no Beta não será salvo quando o jogo final for lançado. Além disso, foi revelado que apenas dispositivos com no mínimo 3GB de RAM serão compatíveis com esta versão do Beta. Capturas de tela ou vídeos da Gameplay de Pokémon Unite ainda não são permitidos pela Pokémon Company.

Fonte: Serebii.Net

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال