Pokémon Presents é Anunciado para Amanhã, 26 de Fevereiro

Pokémon Presents 26/02/21

Um novo Pokémon Presents foi anunciado para amanhã, 26 de fevereiro de 2021, para o anúncio de notícias sobre o mundo Pokémon em comemoração aos 25 anos da franquia. O Pokémon Presents será transmitido às 12h, horário de Brasília.

A transmissão terá aproximadamente 20 minutos e acontecerá através do canal oficial de Pokémon no Youtube.

Além das novidades empolgantes que os treinadores podem esperar, eles também terão a oportunidade de conseguir um Pikachu especial nos jogos Pokémon Sword e Shield que sabe o ataque Sing, a partir de hoje. Este Pikachu também terá os movimentos Encore, Celebrate e Electro Ball, e virá segurando uma Light Ball. 

Pikachu Sing Pokémon Sword Shield

Para receber este Pikachu, os jogadores devem acessar o Mystery Gift e utilizar o código P25MUS1C. Ele estará disponível até o dia 25 de março de 2021.

Fonte: Press Release Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال