Pokémon Legends: Arceus é Anunciado para Nintendo Switch

Pokémon Legends Arceus

Além dos remakes Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, a Pokémon Company também anunciou um novo jogo chamado Pokémon Legends: Arceus, que será lançado no início de 2022 exclusivamente para o Nintendo Switch.

Pokémon Legends: Arceus

A diversão de explorar o ambiente ao seu redor enquanto captura Pokémon e completa o seu Pokédex sempre foi uma das partes principais dos jogos de videogame Pokémon. Pokémon Legends: Arceus foi desenvolvido com o intuito de entregar uma experiência recheada de novos elementos de RPG e ação que vão além da estrutura conhecida até agora, ao mesmo tempo que honra o estilo de jogo dos antigos títulos de Pokémon.

Personagens Pokémon Legends: Arceus

Enquanto os Treinadores exploram a natureza vasta em Pokémon Legends: Arceus, eles encontrarão Pokémon que chamam essa imensidão de casa. Para capturar Pokémon selvagens, os jogadores precisarão estudar o comportamento dos Pokémon, aproximar-se sorrateiramente deles e então jogar Poké Bolas.


Os jogadores também poderão batalhar contra Pokémon selvagens junto do seu Pokémon aliado. Ao jogar uma Poké Bola com o seu Pokémon aliado próximo ao Pokémon selvagem, os jogadores começarão uma batalha naturalmente. Esta nova visão de jogo foi criada para dar aos Treinadores uma experiência imersiva.


Pokémon Legends: Arceus traz aos Treinadores a vasta região de Sinnoh como ela era no passado, antes mesmo dos acontecimentos de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl. Uma natureza rica ao redor do grandioso Monte Coronet, esta é uma Sinnoh nunca vista antes por nenhum Treinador. Eles devem estar preparados para criar o primeiro Pokédex ao embarcarem em suas aventuras nesta região.


Pokébolas

Pokébola Pokémon Legends: Arceus

As Pokébolas de antigamente foram aparentemente construídas de forma um pouco diferente das que conhecemos tão bem. Elas eram feitas principalmente de madeira e o vapor saía de seus topos quando os Pokémon eram capturados.

Pokémon Iniciais de Pokémon Legends: Arceus

Assim que começarem suas aventuras, os Treinadores poderão escolher entre Rowlet, Cyndaquil e Oshawott como o seu Pokémon inicial. Estes três Pokémon chegaram junto de um Professor Pokémon, que os encontrou durante suas excursões de pesquisa em diversas regiões.

Rowlet

Categoria:
Pokémon Pluma de Folha
Altura: 0,3 m
Peso: 1,5 kg
Tipo: Planta/Voador

Este Pokémon da região de Alola usa fotossíntese para guardar energia durante o dia e tornar-se ativo durante a noite. Plana silenciosamente sobre o seu alvo e começa a bombardeá-lo com chutes viciosos.

Cyndaquil

Categoria:
Pokémon Rato de Fogo
Altura: 0,5 m
Peso: 7,9 kg
Tipo: Fogo

Cyndaquil é um Pokémon tímido da região de Johto que frequentemente se enrola como uma bola. As chamas nas suas costas se acendem quando este Pokémon é surpreendido e também podem ser usadas para protegê-lo quando é atacado.

Oshawott

Categoria:
Lontra Marinha
Altura: 0,5 m
Peso: 5,9 kg
Tipo: Água

Oshawott é um Pokémon da região de Unova e tem um scalchop em seu estômago. Usa o seu scalchop para retaliar contra ataques e para quebrar frutas com cascos duros.

Pokémon Mítico Arceus

Arceus

Categoria:
Pokémon Alfa
Altura: 3,2 m
Peso: 320,0 kg
Tipo: Normal

Dizem que Arceus moldou tudo o que existe no mundo.

Outras screenshots:


O site oficial de Pokémon Legends: Arceus é legends.pokemon.com.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال